"Eu amo mais você do que eu!"
----------------
Acordo e pego meu celular vejo que ja era 8:00 da manhã,DROGAA,me levanto correndo pego uma roupa qualquer.Eu acho que tenho um certo problema em acorda na hora certa,desesperadamente entro na cozinha e levo um susto que me faz quase cair no chão_atrasada de novo Noora!_ vejo minha mãe com a mão na cintura,seu olhar cansado e um copo de café em suas mãos
_nossa você me assustou mãe!_orrio_só uma aula, se eu for correndo chego la rapidinho !
_Noora você é muito irresponsável
Pego minha mochila rosa e saio correndo de casa deixando minha mãe falando sozinha. Bom eu moro em Oslo, Noruega. Mas meu pai é do Brasil,minha mãe e meu pai se casaram bem novos e o resultado foi eu.Meus pais são daqueles casais que se completam e eu acho isso muito lindo sabe, acho que eles são os verdadeiros contos de fadas.
Chego na escola mas os portões estavam fechados me obrigando a entrar pela diretoria,bato na porta da sala da diretora Megan atraindo a atenção dela e de um menino do qual ela estava dando um sermão.
_senhor Nick a nossa escola não aceita de comportamento e....senhorita Noora Amelie , atrasada novamente!
_perdi a hora-abaixo a cabeça
_sempre perdi não é mesmo_ela pega um caderno vermelho_ok..o castigo vai ser limpa a cantina,isso é um castigo para os dois
_o que ?!_ olho para o garoto loiro (e ele era um gato)
_não vou limpa o lixo dos outros_ele diz se levantando
_não reclame ou vai limpa a cozinha também-ela diz e tira os óculos-não esqueça senhor Nick o que conversamos antes de entrar nessa escola,bom Noora pode levar Nick até sua sala ?
_ok...vamos-falo sorrindo e saio da sala, ele vem atrás de mim-então Nick não é mesmo?-sorrio-é de onde?
_Sim, Nick Holm sou de Los Angeles-ele fica do meu lado sorrindo
_prazer Noora Amelie,sou daqui mesmo_sorrio
_nome lindo,igual seu sorriso
_esta flertando comigo senhor Nick Holm?
_esta funcionando senhorita Noora Amelie ?- começamos a dar risada
_Pode me chamar so de Noora,quando me chamam pelo meu nome inteiro me sinto aquelas velhas de 50 anos dos filmes.
Andamos o caminho ate minha sala dando risada,ele era um cara legal e não me parecia ter uma realidade igual a minha.
Quando estávamos quase chegando na sala ele paro e seguro minha mão_eu tenho que fazer uma coisa-ele beija minha mão-te vejo depois?
_ok...eu te encontro onde?-sorrio e olho em seus olhos azuis
_te encontro no portão irei te levar a um lugar
_um encontro? Ai meu Deus, eu to sendo chamada pra sair por Nick Holm-começo a dar risada
_palhaça, isso não é um encontro,mas chame do que quiser meu amor-ele sai andando-Ate depois Noora Amelie.
Entro na sala e peço desculpa para a professora de Literatura, a aula estava bem legal mais algo me chamo a atenção,olho pra janela e vejo Nick com mais um monte de menino fumando e dando risada ele olha certinho pra minha janela e faz um gesto de silencio,agora eu sei o porquê dele estar na diretoria no primeiro dia de aula
_estamos atrapalhando algo Noora? -todos da sala me olha com cara de deboche-presto atenção em algo do que eu disse?
_claro,você esta falando sobre o livro a rosa Scarlatti-sorrio-eu so perdi um pouco a concentração, so isso!
_vamos ver como vai se sair nas provas-ela sorri e se vira pra lousa-então turma....
Volto a olha pra janela e ele não estava mais la,droga.O sinal toca e todos da sala começam a sair para o almoço,olho na janela e não encontro Nick no portão como o combinado mas depois ele aparece e eu fico um pouco aliviada ,saio da sala de aula e vou ate a saída ele me olha serio e depois sorri.
_vamos logo gata ta atrasada-ele olha no relógio imaginário dele
_5 minutos não é estar atrasada-dou risada-onde vamos?!
_curiosa em!.Espera e verá
_eu poderei fazer algumas perguntas-ando do lado dele ele coloca a mão no bolso-respondera todas?
_acho que sim-faço carinha de cachorro sem dono-ta, responderei todas satisfeita?agora vamos.
Chegamos em uma cafetaria e para sorte dele eu amo café ,sorrio e entro rapidinho estava muito frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos sinceros
Teen Fiction"Se você quiser o amor,vai ter que passar pela dor" Noora Amelie é uma menina do primeiro ano do ensino médio que mora em Oslo,Noruega. Uma garota de classe média com muitos sonhos,e um futuro indeterminado. Mas quem diria que o destino iri...