No dia seguinte,acordei com o despertador tocando ja era tarde.Felizmente era sábado, e eu não precisava me preocupar em acorda cedo.
Me levantantei depois de muito tempo enrolando na cama,fui até a cozinha fiz meu café e me sentei na sala coloquei em qualquer coisa que achei na tv.{...}
Depois de muito tempo sem fazer nada meu celular tocou era Nick,atendi o telefone meio curiosa.
_ alô?.
_Eva..eu meio que esqueci uma coisa na sua casa_olhei em volta procurando algum pertence dele.
_Não, você não esqueceu nada aqui_sorrio.
_o.k. você me pegou.Eu gostei muito da noite passada a gente podia sair hoje o que acha?.
_eu vou ver na minha agenda so um minuto_ainda com o celular na mão fico em silêncio por alguns minutos_bom acho que posso te encaixar nesse horário _ele ri.
_quer que eu vá te buscar?.
_ lógico ne,não espera que eu vá de ônibus.
Me despeço dele e deligo o celular,corro para meu quarto para me arrumar.Estava um dia bem nublado então descide colocar um casaco preto,uma calça jeans e uma bota cano Alto,deixei meu cabelo solto .depois que terminei de me arrumar achei melhor não passar maquiagem estava bom do jeito que tava.Peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que iria sair,esqueci de dizer que minha mãe era enfermeira e meu pai professor de história em uma universidade.
Ouvi a buzina e fui correndo na janela,era óbvio que era o Nick mais achei melhor ter certeza.Quando deci Nick estava me esperando do lado de fora do carro ele estava muito bonito_parece que alguem sentiu minha falta_sorrio
_Não fica se achando não_ele abre a porta do carro para mim
_quanta educação não sabia que tinha esse lado senhor Nick_ele ri
Ele entra no carro liga o som e me olha com uma cara de bobo.
_que foi?!
_onde a gente vai?
_você que me chamou para sair você que deveria saber_reviro os olhos
_Não,eu te chamei para sair e o seu trabalho era saber para onde a gente vai.
_eu não acredito nisso,bom onde você leva as garotas normalmente?
_ao motel
_QUE NOJO EU NÃO PRECISAVA SABER DISSO_ele da uma risada alta
_eu tive uma ideia
{...}
Depois de uma hora a gente chegou em um lago,era um lugar um pouco afastado da cidade mas era muito bonito.
_vai me matar aqui?_ele da risada
_Não,a gente vai nadar
_você ta louco ta muito frio hoje,e eu nem trouxe roupa de banho _ele ri
_é por isso que é divertido_ele sai do carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos sinceros
Teen Fiction"Se você quiser o amor,vai ter que passar pela dor" Noora Amelie é uma menina do primeiro ano do ensino médio que mora em Oslo,Noruega. Uma garota de classe média com muitos sonhos,e um futuro indeterminado. Mas quem diria que o destino iri...