O dia estava chuvoso,e as aulas passavam devagar.Nick finalmente apareceu na aula depois de uma semana,ele estava na ultima carteira da ultima fileira da sala.
As coisas estavam estranhas, Nick nem olhou nos meus olhos hoje,e durante a semana ele não me ligou e nem mandou nenhuma mensagem.Era claro para mim que ele estava me evitando.
O barulho do sinal me tirou dos meus pensamentos,finalmente era hora do almoço.Peguei minhas coisas e fui para o refeitório,Lois ja estava la sentado no lugar de sempre._oi_sorrio
_oi..eu queria falar com você_ele estava vermelho me parecia estar procurando as palavras certas_é que...
_você é Noora Amelie?_um garoto alto de cabelos vermelhos surge do nada,ele parecia estar estressado
_sim,por quê?
_isso é pra você_ele me entregou um papel amassado e saiu
Não pude conter a minha curiosidade,abri o papel um com pressa
Noora me encontre no estacionamento da escola depois da aula.
Ass.:NickAcho que fiquei tão feliz que acabei soltando um sorriso,olhei para todos os lados do refeitório procurando aquele sorriso arrogante de Nick,mas não o encontrei.
_o que é?_estava tão dispersa que ate esqueci que Lois estava ali.
_ah..não é nada!_sorrio_ você estava dizendo alguma coisa?.
_não,não era nada_ele passa a mão nos seus cabelos_depois a gente conversa.
_ok.
Ele se levanta e vai embora,é claro que eu achei estranha a atitude dele,mas não tive tempo de dizer nada,ele apenas saiu rapidamente do refeitório.
{...}
As aulas agora passavam mais rápido,antes da ultima aula pelos corredores da escola haviam boatos de Mendy do qual eu não dei o trabalho de prestar a atenção.
Estava tão ansiosa para o meu "encontro" que nem prestei atenção na aula de Biologia.
O que eu iria dizer pra ele? O que ele ia me dizer?.
Finalmente a aula acabou,guardei meu material com pressa,quando sai da escola fui direto para o estacionamento que ficava atrás da escola.
Sinto alguns pingos de chuva caindo sobre o meu rosto,estava tão ansiosa que quando sai da escola eu nem vi que uma tempestade estava proxima.
Procurei o carro de Nick por toda parte do estacionamento,apertei meus olhos para conseguir enxergar no meio da chuva, mas a única coisa que vi era um casal se pegando.Eu acho que eu preciso usar óculos.
Mas olhando com mais cautela,percebo que se tratava de duas pessoas que conheço muito bem.Nick e Mendy.Onde eu estava com a cabeça é claro que isso ia acontecer,eu sou uma idiota mesmo!.{...}
Eu nem sei como foi o caminho de volta pra casa,eu so lembro que virei as costas para aquela cena e,
voltei para casa andando.
Como eu pude ser tão burra?!,o que eu queria,que so porquê ele me levou para aquele lugar eu era especial.Lagrimas escorrem pelo meu rosto._filha?__escuto minha mãe pela porta do meu quarto_você não vai jantar?_ela entra
_não,eu não estou com fome_escondo o meu rosto
_querida aconteceu alguma coisa?
_eu não quero falar sobre isso mãe_ela me abraça
_tudo bem,o dia foi difícil ne meu amor_ nos braços da minha mãe eu me sinto uma criança de novo_ vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigos sinceros
Teen Fiction"Se você quiser o amor,vai ter que passar pela dor" Noora Amelie é uma menina do primeiro ano do ensino médio que mora em Oslo,Noruega. Uma garota de classe média com muitos sonhos,e um futuro indeterminado. Mas quem diria que o destino iri...