Faltam três dias para minha festa de aniversário tô anciosa
Fasso minhas higienes e ponho o uniforme e a minha tiara desso tomo meu café da manhã e saio de casa encontro Jackson ele parecia tá pensando na vida então vou devagar até ele e o abraço.Jc:aiiiii princesa você não toma jeitos(fala pondo a mão no coração)
S/n:bom dia para você também,vamos(dou um sorriso)
Ele abriu a porta e eu entrei ele entrou e começo a conduzir
Chego na escola e fasso a mesma coisa de sempre vou para minha sala e me sento o professor entra e começa a aula.Pf:classe vamos para a biblioteca (fala e todos se levantam)vou fazer duplas começando yoo s/n com taehyung (logo taehyung se aproxima de mim)
O professor começa a andar e eu o sigo dando passos rápidos....
Chegamos na sala e eu e Tae começamos a ler o livro que o professor pediu.S/n:se você tentar alguma coisa eu te mato(falo e o olho seria)
V:calma bravinha
Taehyung POV on
Hora de colocar meu plano em ação me aproximo dela.
V: desculpa por tudo s/n(falo com cara fofa)
Ela me olha com certo receio
V:eu mudei desculpa por te agarrar
S/n:tudo bem taehyung te desculpo(olha para mim mas volta a atenção para o livro)
Me aproximo mas dela fazendo a mesma me olha e agente quase se beijar,ela desvia o olhar para qualquer canto da biblioteca vejo que a mesma ficou vermelha.
⏱️Quebra de tempo ⏱️
O sinal para o intervalo toca e a mesma sai da sala,sigo ela e vejo que ela se sentou debaixo de uma árvore
Eu vou até ela é a mesma me olha,eu me sento do seu lado,e le entrego um bombom
Ela me olha surpresaS/n: obrigada,oque você que(fala e me olha séria)
V:nada é que quero ser gentil (falo e do um sorriso)
Ela se concentra no livro de novo fazendo que sua tiara quase caia
Me sento de frente para ela a mesma me olha eu rio pois a tiara estava torta em sua cabeça e sua franja jogada na metade da sua cara,eu ponho sua franja atrás da orelha e arrumo a tiaraV:como você é fofa
S/n:como você é idiota kkkk
Um menino chega perto da gente e se ajoelha do lado dela ela o abraça.
Mh:oi meu amor (fala e da um beijo na testa dela)
S/n:oi coisa fofa do meu Cori (beija a bochecha dele)
V: Tchau vou indo(falo me levantando)
Mh-s/n:tchau
Eu saio e vou com meus amigos e fico pensando será que eles estão namorando como assim vai ficar difícil de eu comer ela e ganha a aposta.....
S/n POV on
Minhyuk tá meio estranho
S/n:oque foi bebê (falo me sentando no colo dele)
Mh:se sabe que aquele menino e mal safado né baby ele só quer te comer(fala me dando um abraço)
S/n:tá com ciúmes best friend forever
Mh: talvez
S/n:calma sabe que te amuuuu(falo e dou um abraço nele)
O sinal toca eu dou um beijo na bochecha dele e me levanto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Princesa (Imagine Kim Taehyung)
FanfictionYoo s/n uma linda jovem de 16 quase 17 anos que descobri que é uma princesa e acaba se apaixonando por um príncipe metido e idiota chamado Kim taehyung. Essa fanfic não tem como objetivo prejudica o grupo é só uma diversão para vocês fãs...