cap 11^•^

2.7K 151 32
                                    

S/n: tarado(falo sorrindo)

Jin:ahh s/n eu sei que você quer

Ele me prensou contra a parede e começa uma trilha de beijos em meu corpo até chegar em minha intimidade estimulando-a com sua língua e dedos, começo a arranhar suas costas.
Ele desliga o chuveiro.

Ele me pega em seu colo prendendo minhas pernas em volta do seu corpo me levando até o quarto e me colocando delicadamente na cama.

Beija meu pescoço dando leves chupões fazendo-me arfar beijando novamente meu corpo até chegar em minha intimidade, chupando-a fazendo-me gemer cada vez mais alto seguro sua cabeça com minhas duas mãos, antes de chegar ao meu limite o puxo para um beijo e calorosamente apertando seu membro.

Jin: não me torture dessa maneira s/n(falou gemendo manhosamente) põe sua boquinha s/n põe.

Eu fiquei sem reação afinal nunca tinha feito aquilo mas o obedeço,começo com chupões em seu membro,fico masturbando e passando minha língua por toda a sua glande,o jin me puxa para a cama,pega o preservativo põe em seu membro e se posiciona entre minhas pernas penetrando seu membro em min, beijando meu pescoço e eu só sabia gemer o nome dele.

S/n:j-jin,haja jin, p-por fa-favor

Jin:o que você quer que eu faça?

S/n:mais ra-rapido

Assim o jin aumenta suas estocadas e os nossos gemidos ficavam cada vez mais altos,eu apertava os lençóis tanto tesão,ele continuo estocando até chegar em meu limite ele dá mais umas estocadas e também chega ao seu.

Deitamos exaustos na cama e o jin me puxa para o seu braço esperando nossas respirações voltarem ao normal

Jin:gostou?

S/n:amei

Jin:sua vó vai me matar,eu sou tipo neto dela também e se ela descobrir que eu transei com a neta dela...

S/n:não acho que ela precisa saber

Jin:ok(falou dando um beijo na minha testa)

Acabamos dormindo abraçados

S/n:bom d...jin?

Vesti minha roupa e saiu do quarto e vejo o jin na cozinha e o abraço por trás

S/n:bom dia jin!

Jin:bom dia minha pequena (ele se vira e me dá um selinho)

S/n: o que tá fazendo?

Jin:waffer(falou colocando um prato com waffer e mel e uma jarra de suco sentamos e ficamos conversando.)

Quando terminamos ele me deixou em casa,fui direto pro meu quarto,tomei um banho demorado e coloquei uma roupa confortável.

S/n:off
Jackson:on

Bati na porta da s/n e ela fala para eu entrar

Jc: oi!

S/n: oiee senta aí

Me sento na cama

Jc: onde você estava?

S/n: na casa do jin

Jc: ummm vocês fizeram algo?(olho para ela malicioso)

S/n:yaa

Ela joga uma almofada em min e eu logo seguro

Jc:ei!foi só um pergunta sim ou não?(vejo ela corar)

Quase Princesa (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora