o assidente

2.8K 173 37
                                    

Acordei tentando reconhecer o lugar  logo vi que não estava no meu quarto,consequentemente lembrando da noite anterior,olhei ainda da cama o quarto e vi que o taehyung não estava lá.
Levantei-me da cama e vestir minhas roupas que estavam Totalmente espalhadas pelo quarto,saí do quarto e avistei da escada o taehyung conversando com dois garotos na cozinha,dois garotos que logo reconheci era o suga e o jimin,me escondi na tentativa de escutar a conversa.

JM: então quer dizer que você comeu mesmo a puta da s/n?

Sg: não tô acreditando (falou rindo) vamos perder muita grana nessa aposta jimin!!

Eu não estava acreditando no que ouvia.

JM:porque você tá com essa cara?a vadia não era como você esperava?(falou empurrando de leve o ombro do taehyung que estava em silêncio)

V: é que...

     Suga o interrompe

Sg:eu quero só ver a cara de decepção da s/n quando descobrir que o namorado dela fez isso(falou dando um pouco de ênfase na palavra"namorado")

V: ela não vai...

   Derrubei sem querer o vaso de flores que tinha na mesa quebrando-o,todos me olham

V:s/n

       O taehyung vem ao meu encontro

V:s/n eu posso explicar

S/n: explicar?(falei alto) explicar o que taehyung? explicar que você me apostou com seus amigos? explicar que você apostou que conseguiria comer essa vadia?

V: desculpa s/n

Enxuguei as lágrimas e tentei sair daquele lugar,mas fui impedida com o taehyung segurando meu pulso.

S/n:não se atreva(me soltei e sai correndo pra fora daquela casa)

    S/n:off

    V:on

A s/n saiu correndo isso me partiu o meu  coração e eu corri atrás dela
Eu ouvi uma freada brusca do lado de fora corri e vi s/n em uma poça de sangue ela foi atropelada eu fiquei desesperado fui até ela e começou a escorrer lágrimas

V:por favor alguém me ajuda!!!

O moço que tava no carro falou que podia nos levar para o hospital

MC: desculpa eu não vi ela,ela apareceu do nada e não deu tempo (falo desesperado)

V:foi minha culpa eu que fiz isso com minha pequena

.........

Chegamos no hospital e os médicos vinheram correndo e a levaram para um sala eu fui atrás mas fui em pedido de entra

Enf: você não pode

Eu fiquei desesperado então eu fui e me se sentei no chão e cada vez mais o choro aumentava....
Vejo o amigo da s/n chegando no hospital desesperado.

   MH:o que você aconteceu com a s/n?(ele perguntou pra min)

  V: é tudo minha culpa,é tudo minha culpa (falei chorando)

   MH: eu juro que se acontecer alguma coisa com a s/n eu te mato(falou me ameaçando dar um soco)

   A enfermeira está vindo em nossa direção

Enf: vocês que estão com a s/n?

   V/mh: sim

  MH: como ela tá doutora?

Enf: bom, o estado dela é estavel,mas ela precisa de doador de sangue AB!

V: nós podemos ao menos vê-la?
Enf: sim,por favor me acompanhe

Quase Princesa (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora