-Humilhação-

12.1K 481 167
                                    

Acordo com meu despertador gritando no meu criado-mudo..... affs que ódio, mais um dia de humilhação tenho certeza.Fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi e entrei no box, deixando a agua cair lentamente no meu corpo......Acabo e coloco a roupa de sempre larga e confortavel.

Desco e encontro Dhayane servindo o café da manhã pra camilla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desco e encontro Dhayane servindo o café da manhã pra camilla.
- Esqueceram de mim.-falo descendo as escadas com bico.
- Que isso, nunca minha menina.-vem me abracando.
- Vem logo Jhu, daqui a pouco os portões fecham.-fala me apressando.
- Calma, acabei de acorda.-falo.-E além do mais, da tempo.-olho pro relógio.
- Mesmo assim quero chegar cedo, hoje tem prova, quero passar a 1° aula estudando enquanto a fessora nao chega.-protesta.
- Desde quando tu com vontade de estudar, vai chover só pode.-rio da sua cara.
- Haha, to morrendo de rir.-da uma risada irônica.-Vai come logo.
- Ai vamos logo, compro algo na cantina depois.-largo minha torrada com nutella.
Subo escovo os dentes e pego minha mochila, como a escola nao e muito longe, la de casa até a escola 5 minutos.De costume ficamos conversando sobre coisa aleatórias no caminho.Chegamos e tivemos que ir direto para a quadra a gord....diretora, que falar algo sério..... só pode ser brincadeira hein.....

Pelo amor de Deus, tu so sabe reclamar.

Claro, ela chama a gente pra quadra e demora 1 hora pra falar o que que e.....

Saímos de la era 7:28 nao aguentava mais ficar em pé.Fomos pra sala e deu uma olhada no horário.

7:00 Química

7:40 Matematica

8:00 Português

8:40 Língua Alemã

9:00 Aula De Música

9:40 Recreio

10:00 Ed. Física

10:40 Física

11:00 Língua Inglesa

11:40 Aula De Dança

12:00 Saída

Entao como a primeira aula e de química da pra estudar um pouco pra prova, ja que a fessora fica se pegando com o fessor de língua inglesa.
Depois de estudar por 10 minutos a fessora chega toda descabelada e com baton borrado.

- Que isso em fessora, toda descabelada, parece que alguem deu sorte hoje.-Kayan fala la no fundo e todos começam a rir.

- Calem a boca, só nao me senti um pouco bem, senti uma tontura inexperada -fala e todos riam.-Agora parem de mimimi hora da prova.-todos reclamam, mas mesmo assim fazem.

.*3 Aulas Depois*.

Se passaram 3 aulas e agora minha aula favorita...... de música, nossa que felicidade *-*, sei tocar alguns instrumentos, tipo: piano, violão, violino, flauta e teclado, o favorito eo piano.A fessora, chegou e saltei de felicidade.

- bom alunos, hoje vai ser aula livre tenho muitas coisas pra fazer e nao terei tempo pra passar deveres.-todos gritaram de felicidade.-mas sem bagunça.-reclamou.
Como era aula livre fui conversa um pouco com a Camilla, o Ruan estuda na sala da frente, entao e meio chato ficar sem ele.

[...]

Finalmente vamos embora dessa escola não aguentava mais, estava saindo da sala quando a diretora aparece..... puta que pariu.

- Sente-se por favor , vim comunicar algo interessante.-espero que seja mesmo, nao irei perder segundos da minha vida aqui ouvindo baboseira.-bom amanhã acontecerá o baile de mascara da escola, todos deverao vir , menos os que estao de suspensão.-pelo amor de Deus, mais um baile.-O baile vai ser como uma despedida de ano, Obrigada.-explica tudo e sai.
Quando estou prestes a descer a escada algo me empurra e saio rolando feito uma bola.

- Ora, ora se nao e a nerd tabua.-fala e todos riam.-Oque faz aqui, aqui nao e seu lugar, aqui e só para os que tem classe, roupas elegantes, bons modos e principalmente D.I.N.H.E.I.R.O.-diz a palavra lentamente, eu tenho dinheiro, mas nao gosto de expor, sei que varias amizades falsas vão aparecer de nárnia. Fico no chao ate meus amigos aparecerem.

- ai meu deus Ju ta tudo bem ?!.-perguntam preocupados.
- Ta sim, ta tudo bem.-falo me levantando.- Só me levam pra casa, por favor.-eles assentem e vao.
Chego em casa e subo direto pro quarto, aproveitei e tirei a caixinha milagrosa do quarda-roupa.
Coloco uma música, e começo a fazer os cortes, uma gota de sangue, uma lagrima desperdiçada.Vejo tudo ficar preto e alguém batendo na porta, mas logo ela e arrombada, e por fim durmo.

) () () () () () () () () () () () () () () () () () () (

P.V.O Camilla

Hoje nao foi um dos melhores dias pra mim nem pra juuh, primeiro derrubam ela da escada e segundo descubro que ela se corta, como pode.
La estava ela, toda entubada tomando soros, varias agulhas no corpo, e eu ali chorando por vê-la assim.
Minha irmã, minha vida, meu tudo, por que ?, logo comigo.Fiquei no hospital umas 2 horas e nada de notícias.

- parentes da Sr.Cavalcante, aproximem-se por favor.-eu e ruan nos aproximamos.-ela esta bem, so foi uns cortes leves, ela tem que parar com isso, por pouco ela nao perdeu muito sangue, ela acordou e chama por vocês, podem ir, ela ira receber alta daqui a pouco.-agradecemos e entramos no quarto.

- você e doida garota, por que nao me contou, lembra das regras, sem segredos.-falo dando tapas de leve.

- eii, calma, desculpa por nao te contar nada, so nao achei necessário contar.-falou chorando.

- desculpa, também, promete nunca me abandonar ?.-pergunto.

- prometo.-fala e nos abraçamos.

- sou invisível, só pode 😒.-rimos e o abraço.-me esqueceram aqui meu deus, bom, fazer o que.-resmunga.

- para de resmungar, resmungão.-falei.

- trouxeram minha roupa.-perguntou.

- que roupa.-fingimos de desentendido.- claro que trouxemos, aquii.-entrego uma peça de roupa r no mesmo vai vestir.

Depois de alguns minutos o médico entra no quarto e da alta pra Jhulie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns minutos o médico entra no quarto e da alta pra Jhulie.
Saímos do hospital e fomos ao shopping comprar os vestidos.

) () () () () () () () () () () () () () () () () () () (

P.V.O Jhulie

Finalmente sai daquele lugar nao aguentava mais, comida ruím..... ecaaa.Depois do médico me dar alta fomos ao shopping comprar os vestidos eo smoking do Ruan.
(Vou colocar no dia ok)

De Nerd A Gostosa 🌸 Onde histórias criam vida. Descubra agora