Acordo com meu despertador apitando no meu criado-mudo, levanto com muita dificuldade e preguiça, vou até o banheiro, me despi e entro na banheira, hoje preciso relaxar pra mais um dia de escola.Saio do banho, me enxugo e coloco uma roupa casual e confortavel.
Passo apenas um batom nude e desco pra comer algo:
- Bom dia família.-grito assustando todo mundo.
- Porra, que susto desgraça, vai matar a vovó matilde.-fala com a mao no peito enquanto eu ria da sua cara.-Nao tem graça sua peste.
- Ai desculpa pra mim teve.-continuo rindo,por um tempo paro e vou comer waffles.
Camilla tava com as roupas de sempre.....curta, mais pelo era bonita.- Ta gata hein, novinha.-falo e ela sorri.
- tu também hein novinh.-fala e riu.-Bora.-pergunta e concordo.
Fomos andando até a casa do Ruan, pra irmos juntos.Tocamos a campainha e ele atende
- Esperem ai, só vou pegar minha mochila.-diz e entra.-Partiu.
Fomos a pé conversando sobre coisas aleatórias.
Chegamos na escola e vejo quem eu menos queria.....Kayan, ele viajou pra Paris e ficou la por 1 ano, ele eo que mais me humilha:
- Olha só, nerd, quanto tempo.-fala e seus amigos riem.-Faz tempo que nao brinco com você.-rir, ele chega perto de mim e joga a agua que ele tava bebendo.-Nossa, que bom que e fazer isso.-fala e saio correndo até o banheiro.
- Jhulie volta aqui.-Milla e Ruan me gritam, mas finjo que nem escutei.
Porque eu, oque eu fiz pra eles, choro ate nao ter mais lagrimas.Depois de uns minutos, saio do banheiro do corredor tava vazio.Vou andando olhando para os lados pra ver se nao vejo ninguém.
Vou andando até chegar no meu cantinho que sempre fico, no labirinto da escola, e como se fosse um jardim.E muito lindo.Sempre fico aqui quando quero pensar sobre a vida.
Penso, um pouco, até bater o sinal, e um ser brotar do nada no jardim, o pior e que era o KAUAN, como assim.) () () () () () () () () () () () () () () () () () (
P.V.O Kayan
Eii, gatinhas, finalmente eu aqui, bom viajei pra Paris ano passado, e nesse ano voltei pra pegar as gatinha e zuar a nerd.
Amo zuar ela, ela e feia, sem corpo, ecaa, que nojo.
La estava eu na sala com os moleques conversando,quando os amiguinhos da nerd chega mais sem ela, onde sera que ela ta ? Por que todo me importando com aquelazinha......affs.
Bate o sinal e fomos para o intervalo, quando os moleque me param.
- Bora fazer uma aposta, 2 mil ?.-ele faz a pergunta e logo todos concordam.-E o seguinte a gente vai sortear os nomes, ook, cada um vai ter que ficar com elas.-ele programa no celular os nomes.-Samuel:Camilla, Felype:Sasha, Kayan: Jhulie.-quando ele fala esse nome, me espanto.
- que sorte em Kayan, a nerd.-caçoam da minha cara.
- A para mano e vocês, camilla e Sasha, mais tabua que a nerd.-falo e começo a rir.- mais a camilla e gostosinha.-falo e Samuel me olha feio.-Aa para samuca hahaha.-vou andando procurando a nerd, em todo lugar, até que lembro do jardim secreto, ela nao deve ta la, so pra prevenir vou dar uma olhada.
Ando, ando, e la esta ela, com do olhos vermelhos e lagrimas rolando, nessa hora me deu uma pena......aai Kayan tira isso da cabeça.
- Iai.-ela se assusta.-opa calma.-peco e ela olha pra baixo.-desculpa por tudo que te fiz.-ela me olha e seu rosto e e perfeito, seu rosto e bem alinhado, seus olhos sao castanhos, mas parece que ela usa lentes.-você usa lentes.-olha pra baixo e concorda.-porque nao tira.-pergunto.
- Nao gosto muito de me amostrar ao público.-responde....sua voz e doce e calma.
- Posso fazer uma pergunta.-concorda.-quer sair comigo, pra uma boate nova que abriu aqui perto.-pergunto e ela me olha.
- Oo..k, pode ser.-gagueija nas palavras.
- Ok entao, te busco 7:28 pode ser.-pergunto.
- Pode sim.-fala.
- Beleza.-falo e dou um beijo na sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Gostosa 🌸
ChickLitJhulie E Uma Menina Simpatica, Fofa, Carinhosa, Depressiva E Nerd.Todos Acham Que Jhulie E Magra E Sem Um Pingo De Corpo, Mais Eles Simplesmente Se Enganaram .Jhulie E Bem Estudiosa E Pensa No Seu Futuro.Tem Dois Melhores Amigos A Camilla Eo Ruan. ...