[Lydia]
Era manhã quando despertei dos meus sonhos. O sol irradiava pelas janelas do meu corpo, tocando com delicadeza meu rosto. Abro minimamente meus olhos. Esticando meus braços para trás me esticando, sentindo meus ossos estalando. Scott tinha me convidado para dividirmos apartamento todos juntos. Eu não achava isso uma boa ideia, eramos muito próximos e morar juntos podia atrapalhar nossa amizade. Demorei para aceitar a proposta, mas finalmente não hesitei.
Eu me levantei rapidamente da cama. Fiz minhas higienes e me troquei, vestindo uma saia florida, uma camiseta preta básica e uma blusa fina da cor marrom. Apanho minhas malas e olho atentamente para aquele quarto. Ia sentir falta daquele lugar. Onde eu momentos que nunca vou esquecer. O meu cantinho, onde podia pensar.
Desço as escadas e ando em direção a sala. Onde minha mãe me esperava agoniada. Não era fácil pra ela ver sua única filha se mudar para um lugar um pouco longe dali. Ela se aproximou de mim e me deu um abraço tão forte que quase perdi o fôlego. Eu retribui soltando a mala e aconchegado meu rosto em seus cabelos.
- Eu vou ficar bem mãe - Assegurei sentindo suas lagrimas caindo sobre minhas madeixas - Estarei segura com todos.
- Promete pra mim filha? - Sua voz estava meio rouca devido ao choro - Eu sei que você cresceu e precisa sair de casa, mas eu espero que você volte para me visitar.
- Eu prometo que voltarei - Disse sinceramente. Também estava emotiva por não ver mais minha mãe. Mas era preciso - Eu voltarei logo para uma visita.
Eu lhe dei um último abraço e dei uma lágrima cair dos meus olhos. Senti uma pequena dor no coração. Mas eu precisava começar uma vida nova. Uma vida com Stiles.
Peguei minhas malas e coloquei no meu carro. Adentrei ligando o veículo e dando partida. No caminho eu me recordava do primeiro beijo que dei em Stiles. Deixei um sorriso bobo escapar ao me recordar de suas palavras e ao lembrar do seu toque. Eu estava ansiosa para ver ele de novo.
Ao chegar finalmente do apartamento eu deparo com Scott e Malia parados conversando. Dei uma boa olhada no local. A parte de fora ela simples mas tinha um charme que me conquistou. Eu carregava apenas duas malas, era o bastante por enquanto. Me aproximei dos dois sorrindo.
- Bom dia Scott! Bom dia Malia - Disse abrindo um enorme sorriso.
- Lydia, que bom que você veio - Disse Scott me abraçando fortemente - Estamos felizes que aceitou vir.
Soltei minhas malas no chão e apego suas mãos. Malia se aproxima dando um pequeno abraço, sem seguida dando leves tapinhas nas minhas costas.
- É logo no primeiro andar - Scott apontou para o lado esquerdo - Deixamos tudo pronto pra você.
- Obrigada - Disse pegando as minhas malas e me retirando.
Adentro o prédio e por dentro ele era ainda mais belo. Tinha lustres e uma decoração impecável. Seguro minhas malas e ando em direção ao elevador. Ao chegar no andar eu a visto uma porta cujo meu nome estava escrito em uma placa. Me aproximei e entrei no local.
Ao entrar em meu quarto coloco minhas no canto ao lado da porta e paro por um momento para analisar. Era semelhante ao meu antigo quarto. Tinha as paredes rosa claro e alguns quadros pendurados. Moveis da cor bege e minha cama forrada com um edredom de flores. Percebo que ali havia um banheiro, uma suíte só pra mim. Entro no banheiro e todo mundo.
Apos o banho me arrumo. Vestindo uma saia preta e uma blusa de moletom com estampa de um Pug. Deitei na cama e fiquei refletindo sobre aquela caçada. Como foi difícil trazer Stiles de volta pra mim. Dei um sorriso bobo ao relembrar do momento em que me dei conta que amava aquele garoto de cabelos escuros e sorriso brincalhão. Logo escutei alguém batendo na porta. Me levanto cautelosamente da cama batendo em minha saia a arrumando. Jogo o cabelo para frente e dou um suspiro profundo. Abro a palma da mão girando a maçaneta da porta. Meu coração acelera e sinto uma vontade repentina de pular no colo da pessoa á frente. Stiles, parado na minha porta me olhando com aquele brilho nos olhos, com aquele sorriso bobo. O mesmo abriu os braços para mim. Sem hesitar me a próximo dando um abraço apertado. Dessa vez eu tinha certeza de que sentia algo por ele. Me afasto parando a sua frente, olhando para baixo um tanto tímida.
- Ta tudo bem? - Ele perguntou passando as mãos em meus cabelos - Você esqueceu sua mala lá em baixo, vim trazer pra você.
- Obrigada - Agradeço colocando uma mecha de cabelos atrás da orelha - Então, quer me ajudar a arrumar as coisas?
- Claro - Stiles responde imediatamente apanhando a mala e levando para dentro do quarto - Fiquei surpreso que você aceitou a proposta.
Me virei para ele balançando os cabelos. Em seguida levando una sobrancelha, colocando o braço a baixo do seio.
- Vocês precisam de mim, depois da caçada eu acho que se ficasse longe - Eu serei os olhos lábios - E eu não quero te perde de novo - Disse insegura, eu sabia que indiferente do que eu falar, ele continuaria me amando.
Suas bochechas ficaram vermelhas assim como as minhas. Eu geralmente não confessava meus sentimentos logo de cara. Mas precisava falar, nunca se sabe se ele estará comigo amanhã.
- Lydia, você não vai me perder de novo, esta bem? - Stiles se aproximou de mim, entrelaçando seus dedos em meus cabelos - Nada vai nos acontecer.
- Eu não tenho absoluta certeza disso, Stiles - O fito seriamente, demonstrando preocupação - Ando tendo alguns pesadelos, e você sabe que podem significar alguma coisa.
Stiles se sentou na cama, me sentei ao seu lado. Mordendo a ponta dos meus lábios e segurando sua mão, a acariciando.
- Eu sei disso, mas vai dar tudo certo agora. Não vou sair da sua vista, vou estar a todo tempo perto de você, eu prometo.
Eu olhei para ele encantada por suas palavras. Nunca percebi que esse tempo todo ele queria me ajudar. Gesticulei minha mão ate seu rosto, o acariciando. Aproveitando do momento a próximo meus lábios dos seus, abro a boca dando permissão para que nosso beijo começasse. Stiles da continuidade colocando as mãos em minha cintura. Em seguida colocando nossos corpos próximos. Nosso beijo só é interrompido para podermos respirar. Mordo seus lábios e paro o fitando.
- Stiles, eu não tenho certeza se vai ficar tudo bem. Eu vi coisas e você estava sofrendo muito - Supliquei sentindo uma melancólia preencher meu peito - Foi por isso que resolvi aceitar vir pra ca, não posso deixar que todos fiquem feridos por minha causa.
Stiles se afastou me fitando tão confuso que suas orelhas mexeram. O mesmo mexeu os ombros desconfortável. Acabamos de superar o incidente e outro estava prestes a acontecer.
- O que você quer dizer?
- Que muita coisa vem por ai Stiles, e acho bom ficarmos preparados.
YOU ARE READING
After The Last Wave
FanfictionApós a caçada selvagem ter acontecido. Lydia resolve finalmente se render aos sentimentos em relação a Stiles. Se unindo novamente aos seus amigos para começar a embarcar em uma vida nova, já que o maior problema havia se resolvido. Pelo menos era i...