[Narrador]
O casal estava tendo seu momento. Naquele quarto, Lydia degustava ansiosamente os lábios e o corpo magrelo do garoto que conquistou seu coração. De uma forma que outros não conseguiram. Era maravilhosa a sensação de ter Stiles a seu lado, ele a amava e finalmente Lydia tinha certeza que fazia o mesmo. Seu coração batia mais forte ao sentir o toque do garoto em seu corpo. O mesmo desce as mãos pelas costas da ruiva e para a sua cintura. A garota interrompe o beijo com um olhar sedutor.
- Desce mais essas mãos - Ela pronuncia com a respiração ofegante - Eu não sou santa.
Stiles soltou uma leve gargalhada e sem hesitar deu continuidade á aquele momento glorioso. Suas mãos alcançaram as nádegas da garota. Que emitiu um grunhido ao sentir prazer ao seu toque. Lydia crava as unhas nas costas do jovem. Que sem querer morde o canto dos seus lábios bem de leve. A ruiva não se importou e contínuo com aquele beijo quente, nos lábios macios e finos do rapaz.
O clima começou a esquentar e Lydia achou a oportunidade certa para da continuidade a aquele momento. Stiles, por sinal estava mais ansioso para começar que já soava pelo canto do seu rosto. A ruiva parou de lhe beijar para poder tirar sua roupa. A mesma retira sua camiseta, aproximando do garoto e selando seus lábios. Stiles entendendo o momento retira sua camiseta e abre o zíper da calça, retirando com cuidado.
Lydia lhe direcionou um olhar safado e desceu suas mãos para as roupas íntimas do rapaz. Ela acariciou seu membro e o garoto gemeu de prazer. A ruiva contente com o que ouvira aprofundou aquele beijo e deixou que o mento acontecesse.
Aquele momento se cessou quando a ruiva escuta seu celular tocar mais de uma vez, em cima da escrivaninha. Ela se afasta do garoto e estica os braços para apanhar o aparelho com delicadeza. Ela bufa pelo nariz ao atender ao telefone. De fato aquele momento não era para ser terminado a não ser que ela quisesse.
- Alô? Quem fala? - Ela pronuncia dando um suspiro.
- Lydia, sou eu Scott - A voz animada do moreno ao outro lado da linha - Preciso que vocês venham pra cozinha agora.
- Não era mais fácil você bater na porta do quarto? - Lydia pronuncia em um tom óbvio.
- Seria, mas Stiles me alertou que vocês.. - Scott disse em sussurro e a ruiva entendeu imediatamente o que ele quis dizer.
- Stiles fez o que? - Lydia disse aumentando k tom de voz. Olhando para Stiles com a sobrancelha arqueada, dando uma leve revirada nos olhos - Já estamos indo.
A ligação encerra e Lydia cruza os braços para Stiles. Que a olhava com as maçãs do rosto avermelhadas de vergonha.
Um sentimento de raiva ficou preso em sua garganta, e ela apertou os lábios, e olhou fixamente para o garoto sem perder sua postura.
- Você mandou uma mensagem para o Scott avisando que isso ia acontecer? - A ruiva cruzou os braços abaixo dos seios. Arqueando uma sobrancelha.
- E-eu não fiz isso - Ele desmentiu coçando a nuca - Por quê? Ele disse alguma coisa? Ah Scott, você não tem jeito - Ele pensou alto e soltou um pequeno riso pelo canto dos lábios.
- Stiles, fala a verdade - A ruiva insistiu sem tirar os olhos do garoto, que por incrível que pareça ficou com as bochechas mais vermelhas.
- Okay! Eu disse - Ele confessou batendo em sua própria perna - Desculpa, eu precisava contar isso pra ele.
Lydia se levantou da cama, andando até seu armário procurando alguma roupa adequada. A mesma bufou pelo nariz intrigada. Mas ao mesmo tempo achando graça no jeito que seu namorado falava. Era realmente icônico o jeito dele, e era disso que ela gostava.
YOU ARE READING
After The Last Wave
FanfictionApós a caçada selvagem ter acontecido. Lydia resolve finalmente se render aos sentimentos em relação a Stiles. Se unindo novamente aos seus amigos para começar a embarcar em uma vida nova, já que o maior problema havia se resolvido. Pelo menos era i...