Nesse capítulo haverá Hot. Bianca
Eu não acredito que e com ela que meu o Juan e casado se so pode ta de sacanagem minha mãe e dez vezes mais bonita que ela ,minha mãe tem os cabelos castanhos como os meus longos,os olhos como os meus ,peito e bunda grande, ela não e nem tao magra nem tão gorda, ja essa coisa ai tem os cabelos loiros tingidos curto, não tem peito nem bunda, ela e meio gordinha.
Agora aqui estou eu no meu quarto apenas de pijama ou seja uma blusinha de alça e um mine shorts ,eu acordo do meu transe quando alguém bate na porta.
-entra-falo mas me arrependo ao ver o policial Sam -no que posso ajudar senhor polícial? Veio me prender por que descobriu que eu era o cobra ou melhor quadro eu te falei.
-calma eu so vim ver como você ta? -diz com uma preocupação evidente.
-com o que exatamente?
-com seu pai, oque você vai fazer?
-eu nao sei o que vou fazer so não quero ficar perto dele ele matou meu amigo so pela homossexuais dele!
-oque você vai fazer?
-qual e a minha penalidade na prisão?
-oque você pensa que vai fazer?
-qual e a minha penalidade ?-pergunto denovo
-dez anos no máximo
-e se eu entregar a polícia os marfiosos mais perigosos ?
-abaixa pra 5 anos apenas.
-ótimo -digo olhando o nada
-ótimo o que? Oque ta pensando fazer?
-entregar o Juan, Alonso, Ricardo e o cobra-falo como se fosse o obvio
-mas você e o cobra
-eu seu disso né.
-oque você vai falar pra sua mãe? -vou falar que vou fazer facudade.
-então você quer se entregar?
-Sim, não quero mas esse negócio de mafioso ja cansei
-mas você so fez isso pra se vingar né?
-sim, se o Juan não tivesse matado o meu amigo eu nunca estaria assim!
-mas você pode perdoar ele
-ele não merece meu pedao não a perdam pra ele, ele deve morrer na cadeia .
-mas você também irá -diz se aproximando -e eu não quero ficar longe de você -ele chega mais perto e me beija começa com um beijo calmo, mas vai ganhando força ele começa a me deitar na cama ,ficando por cima de mim, passo as mão por suas cortas, e começo a tirar sua blusa ele também tira a minha e começa a a carícias meus seios gemo em sua boca. Vou passado minhas mão até sua calsa e a tiro deixando ele apenas er cueca box ele se levanta e tira meu shorts eu fico vermelha -tem certeza disso? -apenas aceno com a cabeça então ele tira minhas peças íntimas ele começa a distribuir beijos por todo meu corpo ate chegar em minha intimidade ele olha por cima do cílios e sorri e começa a beijar minha intimidade depois ele começa a dar chupadas fortes começo a gemer mais alto.
-ah.... Sa... Sam ....isso e muito bom-digo entre gemidos depois de um tempo chego no meu orgasmo ele se levanta minutos depois e pega uma camisinha engo a sombrancelha e ele apenas ri maldito sorriso ele tira sua box mostrando seu monumento ele coloca a camisinha e sobe em cima de mim.
-vai doer no começo mas logo passa Tudo bem? -aceno com a cabeça e sinto ele entrar em minha infinidade ele coloca de vagar depois de estar todo dentro de mim ele apenas fica parado e começa a me beijar - quando estiver pronta me avise pra eu poder me mover OK? -nao falo nada depois de um tempo a dor passa então começo a subir minha coluna e ele entende como um sinal que pode se mover e é isso que ele faz depois de um tempo so escuta nossos gemedos. Chegamos no nosso clímax juntos e tentamos recupera o fôlego depois de um tempo deitamos de conchinha meus olhos ja estão se fechando mas consigo escutar o sam dizer um te amo baixinho com isso Caio num sono profundo
------------------------------------------------------por favor não me matem tive que procurar recursos pra poder fazer esse capítulo especial pra vcs.
Não sei escrever Hot mas tai espero que gostem bjs Nutellas ❤✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da marfia (Concluido)
ActionBianca foi uma menina sempre tímida, mais sempre foi apaixonada por Miguel deis do seu primeiro dia de escola ela morava em uma casa e uma das piores favelas do Rio de Janeiro e sempre presenciou tiroteio e mortes com o passar do tempo ela foi regei...