Rendicao

2.8K 232 4
                                    

Feliz natal a todos os leitores.
Bianca
Depois da noite maravilhosa com Samm esperei ele cair num sono profundo e fui pegar minhas roupas e vesti peguei  um papel e uma caneta e fui fazer um bilhete pra minha mãe.
Mamãe
Oi mãe sinto muito eu sei que faz pouco tempo que nos nós encontramos mas apareceu uma ótima oportunidade de faculdade em outro país não posso recusar não agora mas eu prometo que quando a faculdade acabar vou lhe dar uma vida melhor vou ser teu orgulho mas não se preocupe vou lhe mandar cartas não quero ligar pra senhora e acabar chorando e desistindo do meu sonho, mamãe quando eu voltar seremos uma família sem nenhum mal entre nós eu serei melhor prometo, mãe nao chora ta?  Eu estarei bem e você tbém estara .
Beijos
Bianca Novais.
Peguei algumas malas e coloquei no carro depois fui buscar o Juan mandei um dos meus ex homem levar a mulher dele pra casa dela meu papo e com o Juan nâo com ela. Depois de colocar minhas malas na casa da nana fui ate a delegacia assim que sai vários policias sacaram as armas coloquei a mão na cabeça e me deitei no chão uma polícial veio me revistar depois foi revistar o carro e encontraram o Juan que me olhou com ódio apenas sorri os policias nos levaram pra dentro onde o delegado Junior ja me esperava eu liguei pra ele antes ee vim pra cá pra falar que iria ajudar eles a encotra os maiores marfiosos do mundo no começo ele desconfiou mas depois contei tudo a ele então ele disse que minha ajuda era aceita mas eu continuaria presa por 3 anos pois e ele diminuiu minha pena por apenas querer vingança e por Juan ter matado seu único filho e eu ter levado ele passei por uma sala onde eles pegaram todos meus pertences e me deram um macacão laranja horrível mas não devo reclamar eu escolhi isso agora devo seguir logo depois fui levada para o presídio feminino claro não teve paparazzi por pedido meu claro.
Samm
Acordo na cama da Bianca olho pro lado e não a veja olho pra mesinha e vejo um bilhete dela.
Bom dia pra você e boa madrugada pra mim  né kkkkk
Pois e sai cedo pra minha mãe não me ver e chorar eu estou fazendo o certo e espero que entenda nao adianta tentar me ajudar uma hora dessas devo estar indo pro presídio so te pesso uma coisa cuida da minha mãe tá?
Obrigada e Samm eu não teria coragem de falar isso pessoalmente mas como esta em carta e fácil eu queria disser que EU TE AMO, siga sua vida por favor cuida da sua filha não me espere.
Beijos
Bianca.
Ela se foi e me deixou ela disse que me ama ?ela quer que eu a esqueça?  Ela que me perdoe mas isso não sera possivel não agora nem depois eu a amo e ela vai me aceitar de um jeito ou de outro por que eu a amo.

A filha da marfia (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora