Hoje tenho 18 anos sou de maior e moro no Brasil exatamente em Pernambuco eu sei que e estranho eu ter vindo morar aqui do nada, mas depois que eu vendi o meu filho pro margisos eu tive que ir embora ele me deu muito dinheiro então pegueia ele guardei ele pra investi na minha faculdade.
Agora aqui entre nos eu estou muito satisfeita com a morte da Bianca kkkk tadinha espero que antes de terem matado ela tenham a estruprado se ela tiver apanhado melhor ainda eu sei que quando era pequena gostava sim dela mais depois que eu me apaixonei com o Felipe eu começei a tentar chamar a atenção dele mais ele nunca olhou pra mim so pra bastarda da Bianca .
Hoje volto pra Rio de janeiro vou começar a estudar vou me forma e depois me casar com o Felipe ,eu parece louca? Sim mais ele e meu deis que eu o conheci ele ele passou a ser meu so meu eu so conheço homem lindo pois e conheci um gato semana passada foi amor a primeira vista ele até que e bonito mais oque mais ne enterresou foi saber que ele e rico o homem mais rico do Rio de Janeiro ele e dono de uma empresa muito grande, então oque eu vo fazer? Isso mesmo minha gente dar o calote nele kkkkk de rica vo passar a ser quadrilhonaria pois e ja dei o golpe em outros homem por isso sou rica hoje aparti do momento que dei o golpe nele passei a ser chamada de sr. Smith, pois e me casei com o velhinho depois ao tratada com como uma das mulheres mais linda de todo mundo ou seja sou rica tenho beleza e dinheiro ja falei ne? A mais foda-se eu gosto de me gabar de ter tanto dinheiro mais quero mais beleza pois estou em 3°lugar com beleza ou seja o placar está assim
3° eu
2°Natália
1°Bia .
Quero mais muito mais quero ser a mais linda e mais rica de todas. Colocando minha inteligência em pratica sobre a tal de Natália e Bia, ha Natália mais conhecida como Natty 18 anos irmã mais nova de Zayam que por acaso era o cara do money que eu estava falando rica seu pai e engenheiro civil tem varias empresas por todo o mundo, ela faz faculdade de medicina no jornal diz o seguinte jornalista :o que você quer ser na vida?
Natty:eu quero ser médica pra poder salvar vidas ,saber que alguém esta bem por que você a ajudou e uma coisa que não tem preço a ser pago.
Ela parece ser menina mimada pelo país mais não a mãe morreu no parto e o pai deis de pequena colocou ela e o irmão na aula de defesa pra eles não precisar dele 24 por dia ,ja namorou mais não por muito tempo sempre que ela falava quem era seu pai eles evaporação .
Bia nome completo so sei que e Bianca (como a difunta) 18 anos simpática olhos verdes claros, corpo escultural, peitos enormes e a bunda não devo falar cabelos grandes e castanhos quase igual aos meus namora com Zayam a 1 ano eu acho numa estrevista o reporte perguntou oque ela queria ser ela respondeu
Eu sou apaixonada com desenhos quando fui visitar um dos eventos do meu sogro com meu namorado e minha cunhada eu me apaixonei pela arte então eu misturei meu talento de desenhar com a paixão que tive quando vi os desenhos eu ja coloquei na cabeça eu quero ser desenhista.
O resto da vida dela ninguém sabe ela teve perda de memoria num acidente de carro, mas oque nos sabemos e que não foi com a familia ja que atè hoje não costato nada de desaparecimento então a família de Zayam acolheu ela como uma filha(que namora o filho do cara affs) mais como eu disse eu quero o Zayam ou melhor o dinheiro dele essa tal de Bia não e pariu pra mim kkkklk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da marfia (Concluido)
AksiBianca foi uma menina sempre tímida, mais sempre foi apaixonada por Miguel deis do seu primeiro dia de escola ela morava em uma casa e uma das piores favelas do Rio de Janeiro e sempre presenciou tiroteio e mortes com o passar do tempo ela foi regei...