A INFÂNCIA DE JEFFREY WOODS

435 13 3
                                    


          Jeffrey era um garoto muito normal,  ele morava com seu pai que se chamava Peter e  ,sua mãe que se chamava Margaret e com seu irmão mais velho Liu , Jeff era um garoto meio sorridente e as vezes um pouco agrecivo com algumas pessoas.
    Jeff morava em uma rua muito tranquila, e bastante movimentada ,sua mãe trabalhava de enfermeira em um hospital, e seu pai trabalhava com cirurgias. Jeff tinha apenas 12 anos de idade e dava um trabalhão na escola porque ele quase sempre estava arranjando encrenca com seus colegas , e com  seus  professores.

       Um belo dia Jeff foi para a escola de bom humor com a intenção de fazer muita besteira, Jeff tinha as melhores notas em todas as matérias mas não era o aluno mais quieto da escola ,pelo contrário ele era terrível, aprontando o tempo todo ta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Um belo dia Jeff foi para a escola de bom humor com a intenção de fazer muita besteira, Jeff tinha as melhores notas em todas as matérias mas não era o aluno mais quieto da escola ,pelo contrário ele era terrível, aprontando o tempo todo tanto que a diretora já se cansou de velo por lá quase todos os dias.
     Jeff foi para a escola junto com o seu irmão . Enquanto Liu entrava na escola Jeff  passava direto, Liu olhou para ele e perguntou  :
_  Jeff pra onde você está indo? A entrada da escola e por aqui...
   Liu não estava entendendo o que Jeff estava fazendo.
_ Calma Liu eu só vou comprar alguma coisa para comer mais tarde ,eu prometo que volto antes das aulas começarem.
   Liu pensou um pouco .
_ Tabom mais volta logo...
    Jeff desseu correndo pelas ruas ,enquanto Liu entrava na escola , Jeff entrou em uma loja de bombinhas que fazem um barulho absurdo, mas tanto barulho que dava para quebrar os vidros das janelas das salas .
   Jeff comprou a maioria dessas bombinhas e correu para a escola e entrou antes de todo mundo , ele entrou na diretoria cuidadosamente sem que ninguém o vice entrar e pegou as chaves dos armários dos professores e abriu um por um e colocou uma bombinha em cada armário e trancou todos os armários e saiu correndo até a diretoria e colocou as chaves no lugar , Jeff avia ascendido toda elas e estava demorando um pouco quando os professores começaram a abrir os armários as bombinhas explodiram  e os papéis voaram para todos os lados, os alunos corriam e gritavam desesperados quando viram a professora de matemática caída no chão e sangrando muito ,no momento da explosão os vidros da diretoria quebraram e a  diretora saiu da sala desesperada.

HISTORIA DE JEFF THE KILLER Onde histórias criam vida. Descubra agora