_ Então foi por isso que ele me agrediu no corredor.
_ Ė foi por isso, mas , é tudo por minha causa, ah.
Angel começa a chorar e Jeff começar a consola lá.Ele fez um carinho nela tentando acalmala mas, ela olhou para ele e disse:
_ Jeff eu gosto de você, eu gosto muito mesmo de você.
Jeff não entendia direito o por que ela falou que gostava dele ( mais essa é a reação das garotas da sua escola , então ele já estava acostumado com isso).
Ela o Abraço muito forte e em seguida ela o Beijo , ele ficou vermelho e a Beijo também.
Jeff não queria ficar com ela, ele só queria se amigo dela , mas ela confundiu as coisas.
A mãe de Jeff chega e os dois se desgrudam rapidamente. Jeff desseu correndo pelas escadas e apresentou Angel para a sua mãe e seu irmão .
E depois Angel foi para casa, e Jeff fico pensando em como dizer a ela que ele não sentia nada por ela, o sentimento que ele sentia era só amizade e nada mais.
No dia seguinte Jeff foi para a escola falar com Angel, explica a ela que ele não sentia nada por ela só mente amizade.
Ao entrar na sala de aula Jeff deixou sua mochila na sala e saiu para falar com Angel , ele queria dizer a verdade para ela. Quando ele a ve ele vai correndo falar com ela mas ela o pegou pela blusa e puxou ele até o banheiro feminino , ele entrou com ela no último box do banheiro e depois ela o Beijo.Jeff começa a ficar excitado , ela percebeu e começou a levantar a sua saia e tirar as calças dele, ele pega ela pela cintura e começou a tirar a sua calcinha e em seguida ela sai de cima dele e começa a tirar toda a roupa, Jeff também se levantar e começa a tirar a roupa. Ele olha para ela por alguns estantes e de repente ele da um puxão pela cintura dela e faz com que ela pule em cima dele. Ele a colocou contra a parede e começou a dar fortes Beijos nela.
Ela fica excitada e começa a gemer bem baixinho ,e Jeff começa ir mais rápido e mais forte , ela pedia para ele ir mais rápido e mais forte.
Vai Jeff ... Mais rápido...Ahhh
Quanto mais rápido e mais forte ele ia mais ela pedia.
Ela começou a gemer e gritar_ shiiii quietinha... Fique calma , tá tudo bem... Jeff estava beijando o pescoço de Angel_ Ahhh... Jeff isso é maravilhoso.
_ uhh que bom que gostou...
Os dois já estavam no ápice do momento é os dois já estavam cansados. E Jeff pergunta :
_ o que você achou? Isso foi bom...
_ FOI ÓTIMO EU ... AMEI ....
_SHIIII , não gritar... fale bichinho...
_ Tabom, Desculpa...
Os dois saíram do banheiro com muito cuidado para não serem vistos , Jeff e Angel saíram juntos correndo até o pátio da escola e deram de cara com Igor.
_ENTÃO Ė ISSO, VOCÊS ESTÃO NAMORANDO, EU TE AMO MUITO ANGEL, MAS POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO, VOCÊ ME DEIXOU PRA FICAR COM ESSE FILHO DA UMA PUTA...
_PARA IGOR , DEIXE ELE EM PAZ , A CONVERSA É ENTRE MIM E VOCÊ...
Jeff fica irritado e não quer deixar isso barato , então ele da um soco com toda a força no rosto de Igor.
Igor da um chute no estômago de Jeff que faz ele cuspir sangue . Angel tenta segurar Igor mas ele a empurrou , ela bate a cabeça no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTORIA DE JEFF THE KILLER
HororNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS DE IDADE GÊNEROS : HENTAI, ROMANCE, VIOLÊNCIA AVISOS : ÁLCOOL, BISSEXUALIDADE, DROGAS, ESTUPRO, HETEROSSEXUALIDADE, HOMOSSEXUALIDADE, INSINUAÇÃO DE SEXO, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, MUTILAÇÃO, NUDEZ, SEXO, SUICÍDIO...