Quando cheguei em casa eu estava muito feliz em saber que Igor e eu éramos namorados , eu queria saber mais sobre ele e conhecer os pais dele.
No dia seguinte eu fui correndo para a escola pera poder falar com Igor dizer que eu queria conhecer os pais dele ,mas ele ficou meio nervoso e disse que não era uma boa idéia é que era melhor nos namorarmo escondido por um tempo, eu disse que precisa pensar antes de concordar com isso.
No final do ano ele me disse que era melhor nos terminarmos ,eu perguntei por que , mas ele começou a chorar e saiu correndo, eu fiquei sem entender nada.
Eu fui atrás dele e perguntei o que ouve, ele me disse que ele não queria que eu conheçece os pais dele eu perguntei porque ele me disse que era complicado que eu não iria entender, mas eu insisti e ele me disse que era bissexual e seu pai se aproveitava disso dez de que a mãe dele morreu.
Ele disse que queria um tempo sozinho para pensar melhor, eu sai e deixei ele sozinho por um tempo.
No dia seguinte fui até a casa dele pra ver se ele estáva bem , eu o chamei mas ele não abriu a porta então pensei que ele não estava em casa , mas eu ouvi um barulho vindo dos fundos eu tentei olhar pela janela da sala e vi umas coisas ourives .Ele fazia sexo com o próprio pai , que orror eu, eu , ah fiquei com muito medo dele e parei de falar com ele .
Um dia na escola ele estava diferente , ele me abraçou e perguntou se eu o amava eu disse que não tinha mais serteza depois do que eu vi , ele me perguntou o que eu avia visto , e eu disse a ele tudo o que vi. Ele estava estranho, e com um cheiro de queimado , ele me levou até uma casa abandonada, eu perguntei por que estávamos lá , mas ele me agarrou pelo braço e me levou para dentro da casa. Ele me jogou no chão e subiu em cima de mim e começou a tirar a minha roupa, e depois ele tirou a roupa dele.Ele fez umas coisas estranhas , eu acabei gostando de tudo e me apaixonei ainda mais por ele , ele avia tirado a minha virgindade naquele noite, de repente o meu celular toca eu atendi e era a minha mãe querendo saber a Onde que eu estava, eu menti disse que estava na casa de uma amiga.
De manhã ele saiu na frente , eu percebi que ele estava mais estranhos do que antes , eu o segui até uma rua estreia , e ele estava lá com uns amigos dele, ele estáva fumando maconha , mas para que ele não me vice eu me escondi atrás de um muro.Quando a minha mãe soube que eu estava namorando um drogado as escondidas ela me mudou de escola ,mas ele me perceguiu até aqui, daí eu terminei tudo com ele , e ele pensou que nos dois estávamos namorado e que eu o deixei pra namorar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTORIA DE JEFF THE KILLER
HorrorNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS DE IDADE GÊNEROS : HENTAI, ROMANCE, VIOLÊNCIA AVISOS : ÁLCOOL, BISSEXUALIDADE, DROGAS, ESTUPRO, HETEROSSEXUALIDADE, HOMOSSEXUALIDADE, INSINUAÇÃO DE SEXO, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, MUTILAÇÃO, NUDEZ, SEXO, SUICÍDIO...