PRÓLOGO

9 4 3
                                    

- A mulher que vou chamar aqui agora, tocou muita gente com sua história. Recentemente lançado, "The Story", que conta como foi a jornada dessa jovem guerreira, vendeu mais de 2 milhões de exemplares em menos de 3 meses. - Tudo que se ouvia no ambiente eram gritos e aplausos. - Eu devorei esse livro em menos de três dias, pessoal. É realmente maravilhoso. - Sorriu o homem que falava ao microfone. - E sem mais delongas, quero chamar ao palco ela, a extraordinária, Mairí Ray.

Subi no pequeno palco sorrindo para o homem que me apresentava. Olhei pra frente e fiquei chocada com a quantidade de pessoas que estavam em pé me aplaudindo. Na primeira fila, estava minha família. Os aplausos e sorrisos orgulhos me fez ver que tudo valeu a pena.
Cumprimentei o mais velho pegando o microfone de sua mão e tomando o centro do palco.

- Oh, uou - Sorri pra multidão que ainda me aplaudiam e gritavam. - Obrigada gente, obrigada. Eu realmente estou feliz por estar aqui hoje. De poder compartilhar com vocês um pouco da minha história de luta e superação. - Aos poucos os gritos e aplausos foram cessando e as pessoas sentando em seus lugares. - Obrigada por terem aderido "The Story" e por terem comprado a minha história de vida.

Minha vida nem sempre foi um mar de rosas. Quer dizer, nunca foi rosas. Eu só conhecia os espinhos da flor desde que me entendo por gente.

Minha vida realmente foi sofrida.

As pessoas me falam e perguntam: "Nossa, tão jovem e tão bem sucedida. O que você fez?"

E eu só respondo: Eu não desisti.

Tudo conspirou para que isso acontecesse, mas eu queria tanto lutar e vencer por mim. Eu queria vencer por mim.

Quando coloquei na minha cabeça que era hora de levantar e reagir, tudo pareceu mudar. Óbvio que houve vários momentos que pensei não conseguir, que aquilo não era pra mim, mas conheci alguém especial que me disse: Você é maior que seus medos e mais forte do que imagina.

E ela estava certa.

Resolvi engolir toda a mágoa, trauma, medo, insegurança e lutar.

E aqui estou eu.

Meu nome é Mairí Ray e essa é a minha história.

THE STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora