As luzes se acendem e lá estava Katie dentro de um grande cilindro de vidro. Do meu lado direito uma caixa com cadeado e do meu lado esquerdo três cadáveres.
De repente Michael volta com a explicação de como é o jogo daquela sala.
- o jogo é o seguinte. Katie está em um cilindro de vidro que será preenchido de água até que ela se afogue.
Isso poderá ser impedido se o vidro for quebrado com um martelo. O martelo está dentro da caixa com cadeado que será aberto com uma chave. A chave está escondida dentro do corpo de uma dessas pessoas. Abra-os com a faca que está no seu bolso. Começando agora!!!O desespero tomou conta do meu corpo e fiquei imóvel por alguns instantes.
O tanque começou a encher e Katie começou a se desesperar. Eu peguei a faca e comecei a esfaquear aqueles corpos o mais rápido possível.
Era uma carnificina, sangue para todos os lados. Eu não tenho o estômago forte então acabei vomitando.Eu procurei em todas as partes daquele corpo e não encontrei nada.
Eu entrei em desespero quando olhei para o tanque e vi que a água já estava quase na cintura de Katie.Fui para o segundo corpo e percebi que tinha uma cicatriz na cabeça do cadáver. Pensei então que foi por ali que a chave foi colocada.
Tentei abrir o crânio, estava bem duro mas consegui quebrar, aquele cérebro nojento me fez vomitar novamente.
No desespero coloquei minhas mãos dentro da cabeça e comecei a procurar a chave, aqueles miolos moles entre meus dedos entrando de baixo de minha unha era uma sensação horrível. O cheiro podre que saía dos corpos era extremamente ruim.Fui para o próximo corpo e percebi que a água já estava no pescoço de Katie e ela gritava.
- David, socorro, eu não quero morrer!
Então percebi que tinha um corte na barriga do defunto eu abri mais o rasgo e tentei procurar a chave mas não encontrava.
Olhei para Katie e ela já estava submersa, ela estava se debatendo dentro daquele tanque.
No meio daquele monte de órgãos, mais especificamente entre as costelas achei a chave.Corri, abri a caixa e peguei o martelo.
Consegui quebrar o vidro mas Katie estava desacordada.
Desesperdamente fiz respiração boca a boca e massagens cardíacas e graças a Deus ela acordou.
Nós ficamos abraçados, logo depois apagamos novamente graças a maldita injeção dada por um homem que nem vimos entrando na sala.Fomos levados para segunda sala para o nosso segundo desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SETEALEM
Детектив / ТриллерEssa história é narrada por David Morris, um homem que sem perceber foi parar em um universo paralelo onde tudo é desafiador e assustador: SETEALEM. Para voltar ao seu mundo novamente, ele deverá passar por diversas barreiras, enfrentar inimigos e a...