Já faziam duas semanas que eu havia terminado com meu namorado Jungkook, peguei ele me traindo com meu melhor amigo Taehyung, yah...eu fiquei muito triste e desapontado, o que sintia por jungkook era maior que tudo que ja senti por alguém antes, jungkook era minha maior paixão, tanto pela sua voz, seu corpo, seus olhos...ah..seus olhos...eles me fazem ir a loucura as vezes, bom quase sempre...mais voltando.., Durante essas duas semanas jungkook não havia me mandado nehuma mensagem , realmente acho que ele não esta nem ai pra mim, puff...ele deve estar se beijando com Kim Taehyung agora enquanto eu estou mais uma vez chorando em meu quarto, onde vivi os melhores momentos de minha vida com JungKook...Seus toques, Seus Beijos, Seu abraço...tudo...a forma com que ele me levava ao delírio, aish...ja estou exitado so de pensar...
Jimin, seja forte!, você não pode fazer isso.
Tentei me segurar e acalmar meus pensamentos, mais meu desejo por jungkook era mais forte, me fazendo correr pro banheiro e me trancar logo tirando a calsa junto com a minha box, meu menbro pulsava intensamente., logo comecei a me masturbar pensando nos toques, beijos e coisas que Jungkook me fazia sentir.
Imaginava os gemidos de jungkook, que eram mais exitantes me fazendo acelerar os movimentos enquanto gemia um pouco alto.
Depois de muito me masturbar e gemer o nome de jungkook, eu acabo gozando
- porra jimim, tinha que fazer isso por aquele merda do Jungkook?, não Acredito....
Digo para mim mesmo e resolvo tomar um banho longo, acalmando meus hormônios, depois do banho troquei de roupa e fui me deitar para tentar dormir, não consegui...Jungkook estava em cada pensamento meu...
- Aish,..eu odeio te amar, jeon jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu Odeio Amar Você, Jeon Jungkook."
Ficção Adolescenteessa fanfic Jikook e feita de fã para fã, se não shippa, nao comenta merda. tem Hotzao