Jungkook On

149 10 26
                                    

Ja faziam 2 semanas que Meu namorado Jimin havia terminado comigo, e durante essas semanas n enviei nhm mensagem para ele, sentia medo...aish...ele tinha toda a razão pra fazer aquilo, ele me pegou traindo ele com o seu melhor amigo, kim taehyung..eu realmente não sabia o porque tinha feito aquilo com Jimin, Eu o amo tanto...a culpa foi toda minha que não resisti e acabei me fodendo, que Ótimo., perdi a pessoa que mais amo nesse mundo, Park Jimin...queria so mais uma chance de voltar com você, de te pedir perdão, de voltar a sentir seus beijos e carinhos...

-Jimin, Me perdoe...*Digo pra mim mesmo me olhando no espelho do banheiro, chorando*

Eu estava odiando ficar longe de Jimin, precisava sentir ele...seus beijos, seus abraços, precisava ouvir sua voz, principalmente seus gemidos...ah so de pensar eu ja estava exitado...

-Ah não...*Digo pra mim mesmo enchugando  minhas lágrimas*

- não posso fazer isso...

Tentei me controlar, mais meu desejo por Jimin era mais forte, precisava fazer aquilo.

Logo começo a me masturbar de forma rápida como se estivesse fodendo Jimin.

- J-Jimin...*Gemia seu nome enquanto apertava os olhos sentindo um enorme prazer por imaginar os gemidos do mais novo*

Depois de Minutos fazendo aquilo, sinto os Jatos quentes do orgasmo saindo, então logo paro.

- Jimin...eu preciso de você...

Falo em um sussurro, logo tomo um banho e pra minha surpresa me marsturbei no banho também..o que park Jimin faz eu fazer...aish

eu termino o banho e me deito para dormir, era a unica coisa que conseguia fazer...

"Eu Odeio Amar Você, Jeon Jungkook."Onde histórias criam vida. Descubra agora