capitulo 6❤

117 6 0
                                    

(Piscina e casa da Manu)

Fiquei ali bricando um pouco com a clara e ela é um amor de criança gente.

Logo a Julia desse as escadas com sau mochila nas costas, com o Toby nps braços.

Julia:vamos?

Eu:vamos-me viro pra dona marcia e pra clara-tchau dona marcia!

Marcia:tchau querida

Eu:tchau pequena-falo dando um beijo na clara

Clara:xau nanu

Julia:tchau mãe

Marcia:tchau minha filha e tomem cuidado as duas!

Julia:iremos tomar sim

Saimos da casa da julia e entramos no carro e o paulo deu a partida pra minha casa.

Não demorou muito pra chegarmos na minha casa, eu e a julia dessemos do carro e entramos em casa, meu irmão tava jogado no sofa assistindo TV.

Eu:CHEGUEIII!!! Cheguei chegando balançando a zurra toda e que se dani eu quero mais é que se exproda,por que ninguem vai estraga meu diaaaa!!- canto bem rapido que meu irmão se assusta e quase cai do sofa e a julia se acaba de ri

Igo:vai mata o cão diabo!! Ta louca!?

Eu:porque NINGUEM VAI ESTRAGAR MEU DIAAAA!-falo subindo as escadas e inguinorando o igo, a julia vem atras de me.

Entro no quarto e a julia coloca o toby na minha cama que brinca com o ted.

Eu:vou me trocar me espera aqui!

Julia:ta

Entro no closet e tiro minha roupa e visto um short jeas desfiado e uma blusinha, coloco minhas rasterinhas e faço um coque no cabelo.
Saio do closet e a julia ta sentada na cama bringando com o Toby e Ted.

Julia:agora eu vou me trocar-fala e pega uma roupa na sua mochila e entra no closet, fico brincando com os dogs.
Logo a julia sai do closet e nos vamos juntas pra cozinha o ted e toby ficaran brincando.

Sentamos na mesa e almoçamos conversando de varias coisas, depois fomos pro sofa.

Julia:vc ja assistiu a serie Teen wolf!

Eu:não como é?

Julia:menina é muito bom vc vai ama!

Eu:coloca ai pra eu assistir-falo entregando o meu celula a ela.

Julia:ôqui oh-fala mostrando a serie.

Ficamos assistindo e a serie é bom de mais! Eu ameiii todo o alfra........

A porta se abre e é minha mãe.

Mãe:oi Manu! Oi Julia!

Eu&julia:oi!

Mãe: sua mãe esta bem?

Julia:esta sim dona Maria

Mãe:que bom, bom fique avontade vou subir-fala e sube as escadas

Julia:sua mãe é tão simpatica!

Eu:é mais as vezes a mamãe é loucona!

Julia:so vc mesma!-fala rindo

Eu:adoro quando alguem me fala "so vc mesma!",me sinto tão unica!-falo olhando pra ela.

Julia:kkkk

Eu:mas fazer o que ne sou unica e original!-falo crusando as pernas e fazendo bico.

Julia:vc é uma onda viu!

Eu:é melhor a gente continua vendo a serie!

Julia:é

[....]

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora