capitulo 8❤

88 4 0
                                    

Eu e a julia ficamos ali, nadando e tomando um sol.

Julia:hum tenho que ir!-fala levantando da cadeira

Eu:mais ja?

Julia:uhum

Fomos pro meu quarto ela arrumou as coisas dela e pegou o toby.

Julia:tchau amiga

Eu:pera vou manda o paulo te leva.

Fui ate o jardim e pedir para o paulo leva a julia pra casa.
Subir pro meu quarto e entrei no banheiro, tomei um banho e sai do banheiro enrrolada na toalha, fui pro closet e viste meu pijama, gosto de vestir pijamas pode ser a hora que for to na minha casa, bom na verdade é a casa da minha mãe e do meu pai, mas da na mesma, fiz um coque no cabelo e sai do closet.

Me deitei na cama e o ted veio correndo pra cima de me.

Eu:que tal a gente assistir um pouco de serie?-falei e o ted olhou pra me animado.

Coloquei a serie no meu celula mesmo e fiquei assistindo com o ted.

[...]

Desliguei meu celula e olhei pro ted.

Eu:vamos comer que eu to varada de fome!-pego ele no colo e saiu do quarto.

Desso as escadas e passo direto da sala indo pra mesa, sento em uma cadeira e janto so mesmo, tava tão intertida com a serie que nem ve a hora passar todos devem esta dormindo.

Termino de comer e o ted tambem voltamos pro quarto, me jogo na cama e o ted tambem, abraço o ted e durmo.

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora