capitulo 10❤

103 8 2
                                    

Subo pro meu quarto e me jogo na cama, pego meu celula e coloco na minha serie e fico assistindo.

Meu deus que calor é esse hoje em?

Entro no closet visto um biquini e visto um short, saio do closet e vou ate a porta, ted vem atras de me saio do quarto e desço as escadas, o igo e o idiota do gui ainda ta na sala sentados.

Eu:igo onde esta a mãe?

Igo:ta na piscina

Gui:igo ta calor vamos pra piscina tambem?

Igo:bora!

Afff, saio da sala e vou ate a piscina,vejo a dona fernanda e minha mãe tomando limonada a frente da piscina, me aproximo delas e sento na frete das duas.

Eu:oi mãe,oi dona fernanda!

Mãe:oi filha

Fernanda:querida sem essa de "dona" me chame de Nanda mesmo-fala rindo

Eu:esta bem nanda-falo rindo tambem

Mãe:então filha veio se refrescar?

Eu:vim, hoje ta muito calor!

Mãe:ta mesmo, por isso eu e a nanda vimos aqui curte a piscina.

Nanda:e parece que nossos pequenos tambem veio-fala e eu olho pra direção que ela esta olhando e vejo o igo e o Gui, os dois estão sem camisas, e que corpo é esse do gui?

Para Manu se controla mulher!

Eles dois aproximanse

Igo:oi mãe vinhemos dar um mergulho!-fala

Saio de perto deles e vou pra perto dapiscina, tiro meu short e pecebo que o Gui fica me olhando, não ligo e pulo na piscina.

Vou nadando e depois vou pro canto da piscina, logo vejo o Gui pulando na piscina e vem ate me.

Gui:oi marrenta!-fala com um sorriso lindo.....para! Um sorriso idiota!

Eu:oque vc quer!?

Gui:nada so vim conversa com vc-fala e olha pro meu decote e morde ums labios

Eu:mas eu não quero conversa com vc tchau!-falo e nem deixo ele responder so me abaixo com tudo pra dentro da agua, nado ate pro outro canto da piscina e saio da mesma, vou ate uma cadeira e pego um pano e amarro na sentura (esquece como se chama aquelas saias de praia que amarram na sentura sorry), sento na cadeira e chamo uma empregada que passava po perto de me

Empregada:pois não?

Eu:vc pode trazer um sorvete de morango pra me por favor?

Empregada:claro-fala e sai

Fico ali olhando meu irmão e o Gui nadando na piscina ate que um ser peguenino pula no meu colo.

Eu:ted!-falo rindo e fazendo carinho em seu corpo peludo, ele so late e balaça seu rabo-vai la nada um pouco meu BB-falo e ele sai correndo e da um pulo na piscina e comessa a brincar com o igo e com o gui.

Empregada:aqui esta-fala colocando o sorvete em uma mesa ao meu lado

Eu:obrigada

Empregada:por nada-fala e sai

Pego meu sorvete e comesso a tomar, vejo o Gui sai da piscina e deixa o igo e o ted brincando, ele vem e senta na cadeira ao meu lado.

Gui:hum, quero sorvete tambem

Eu:vai pega-falo sem tira os olhos do igo e do ted, e tomando meu sorvete

Gui:sou vizita

Eu:tenho nada aver-falo sem olha pra ele

Gui:não?-não sei deonde ele pegou essa colher mais ele pega uma colher e mete no meu sorvete, pega a colher cheia de sorvete e coloca na boca.

Eu:ei! Meu sorvete!-falo e ele ri, vejo o ted correndo e pula no meu colo

Gui:ted meu parceiro-fala acariçiando o ted

Eu:ele não é seu parceiro, ele é o meu parceiro!

Gui:é meu

Eu:meu!

Gui:meu!

Eu:meu!

Gui:meu!

Eu:quer saber eu não vou ficar aqui discultindo com vc!-falo  pego o ted no braço e levanto da cadeira-tchau pra vc!-falo e ele ri, não dou ligança e saio entrando em casa.

Vou pro meu e visto uma roupa calquer, me deito na cama com o ted e fico assistindo minha serie.

Ultimamente to viciada nessa serie, tudo por meu alfa😍😍.

........

                     ******

Oi minhas leitoras maravilhosas, não esqueção de votarem, comentem oque ta achando da historia tchau❤.

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora