S/N ON
-- Essa vestido ficou melhor em você do que em mim! - Lydia exclama me analisando. - Acho que vai deixar todos os homens babando por você está noite. - ela continua a dizer e eu a repreendo com o olhar.
-- Sabe que eu não ligo pra isso Lydia... - digo me encarando no espelho. Pego um batom vermelho e passo pra dar um toque final.
-- Tá... Eu sei. Eu sei que você não se importa com os homens babando em você. - diz pegando uma escova começando a pentear os seus cabelos ruivos amarelados. - Sei que só se importa com a admiração de um certo lobinho dos olhos azuis.
-- Lydia, por favor.... - a repreendo novamente.
Ela sabe que sou apaixonada por Isaac desde que me mudei pra Beacon Hills á um ano. E desde então vive me empurrando em qualquer ocasião pra ele.
-- Fala sério S/N! Faz um ano que você é apaixonada por ele. Porque não se declara logo? Você vai acabar o perdendo... - ela me encara soltando um suspiro frustrado.
-- Não posso perder uma coisa que não é minha. E além disso ele é apaixonado pela Allison, e me vê apenas como amiga. - me levanto querendo que essa conversa termine logo. Me machuca saber que ele é apaixonado por outra. Mesmo que essa "outra" seja minha amiga.
Posso ser apaixonada por ele, mas sei que nunca aconteceria algo entre nós. Sei que sou apenas como uma irmã mais nova pra ele, e nunca passaria disso, porque ele só tem olhos pra Allison.
-- Às vezes você é tão bobinha. Mas deixa que uma hora você vai cair na real... - vejo de relance ela balançar a cabeça decepcionada e eu apenas ignoro sua fala, me levantando da cama arrumada. - Vai me ignorar?
-- Não Lydia... só que já está tarde. Já devem estar todos nos esperando. - digo e vejo ela assentir pegando sua bolsa.
-- Então vamos.
*********
Entramos no Loft do Derek onde está ocorrendo a festa, e ja nos deparamos com o pessoal na entrada nos aguardando.
-- Até que enfim! - Isaac diz nos analisando. - Uau. Você esta linda S/N! - ele exclama e eu coro violentamente sentindo um leve cutucão de Lydia.
-- Ér... obrigado Isaac! - digo envergonhada.
Quando estou do lado dele mudo completamente meu comportamento. Fico meia abobalhada, e fico mais desastrada que o normal.
Scott lidera o grupo andando em direção ao sofá vazio do outro lado do Loft.
-- Ele disse que você está linda... - Lydia sussurra divertida em meu ouvido.
-- Isso não significa nada. Scott, Stiles, e Derek me elogiam sempre e somos apenas amigos.
-- Com Isaac é diferente. Só você não percebeu. - ela meneia a cabeça andando em minha frente.
-- Eu vou pegar uma bebida. Já volto pessoal. - digo meia desconfortável vendo Isaac e Allison conversando com sorrisos no rostos.
Saio em disparada dali e fico em uma certa distância. Um barman passa em minha frente e eu o paro rapidamente pedindo uma bebida forte.
Ele me encara com um sorriso de lado e me entrega um drink.
-- Tem certeza disso? É bem forte! - ele pergunta ainda com um sorriso nos lábios.
-- Sim. Obrigado! - viro a bebida depressa sentindo minha garganta queimar. Faço uma careta e o vejo rir.