Scott Mccall

12.1K 504 251
                                    

                         S/N ON

Corro assustada por entre as árvores da floresta escura, com a respiração descompassada e olhando de segundo em segundo pra trás. Tropeço em um galho qualquer e dou de cara no chão, soltando um grunhido de dor.

Sinto algo escorrer pela minha testa e coloco a mão, sentindo o sangue escorrer do corte causado pelo baque da minha cabeça no chão. Uma tontura repentina me atinge e eu tento me levantar pra fugir da criatura estranha dos olhos  vermelhos que me segue.

Maldita hora que resolvi dar uma volta pela reserva de Beacon Hills. Que tipo de pessoa em sã consciência anda por uma floresta á noite?

Mas eu também não poderia imaginar que seria tão perigoso assim.

6 anos atrás, quando morava aqui nessa cidade, vivia brincando aqui nessa reserva, junto aos meus amigos de infância Scott e Stiles, e nunca vimos algum animal ameaçador por aqui, pelo menos nenhum que nos atacasse.

Agora que voltei pra cá, percebo que tudo esta estranho e diferente.

Consigo enxergar o animal se aproximando e tento me levantar novamente, dessa vez com sucesso.

Mesmo com tontura consigo correr mais alguns passos, mas acabo por cair novamente no chão, vendo tudo girar.

O animal estranho se aproxima e rugi altamente me fazendo pressionar os ouvidos e os olhos.

Sinto dentes afiados perfurando minha perna e solto um grito alto e fino de dor. Como se não bastasse apenas me morder, ele me arrasta alguns metros, ainda com as presas fincadas em minha perna.

Não aguentando mais de dor, meus olhos vão se fechando lentamente. Mas antes que eu apagasse de vez, escuto um outro rugido e mesmo fraca e com os olhos semi-abertos, vejo a silhueta de um homem em minha frente em forma de proteção.

O animal grotesco que me mordeu, corre rumo em outra direção, me deixando sozinha e fraca com o homem misterioso.

-- Ei. Tente se manter acordada! - ouço a voz dele e sinto ele levantar meu corpo o segurando em seus braços.

-- Eu estou morrendo... - sussurro fraca sentindo cada parte do meu corpo doer, principalmente a perna mordida.

-- Você vai ficar bem. Só fique acordada... - ele diz com a voz preocupada e eu tento abrir meus olhos para olha-lo, mas não tenho forças nem pra isso.

-- Eu não consigo! - sussurro e logo em seguida tudo fica preto.

                          *********

-- Hey, acho que ela está acordando! - ouço uma voz feminina dizer assim que meus sentidos voltam.

Abro os olhos lentamente sentindo uma claridade invadir minha face, me fazendo fechar instantaneamente.

Estou deitada em algo duro e gelado, ainda sinto dor, mas não tão forte, quanto antes.

Acostumo meus olhos com a claridade e vejo rostos desconhecidos me encarando cautelosos.

Me levanto rapidamente e sinto uma forte pontada na perna, me fazendo gemer de dor.

-- É melhor se deitar. Ainda está sentindo dor! - um homem moreno diz analisando o ferimento horrível em minha perna, em forma de mordida. Ele usa um jaleco, o que pode significar que é um médico.

Encaro as pessoas em minha frente completamente assustada.

-- Ela vai se curar. - um garoto um pouco familiar pra mim diz.

Imagines Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora