Quando Hazel acordou ela estava em um navio. Navios?! Não! Tudo menos navios! O balançar da embarcação, definitivamente ela odiava. Após reconhecer que era um navio, Hazel levantou rapidamente de onde estava deitada. Estava em um quarto com vista para o mar, naquelas cabines típicas de barcos caros.
- Ei, tem alguém aqui? Para onde estão me levando?
Logo quando terminou de falar, uma névoa branca, vermelha, verde e com um azul claro e forte ao mesmo tempo, invadiu a cabine. Hazel foi em direção a porta e bateu.
- Ei! Me tirem daqui!
Ela olhou para trás e a névoa estava formando uma figura. Estava um pouco embaçado mas era possível ver um lobo.
- Quem é você? Ou melhor, o que é você?
Ele encarava Hazel com aqueles seus olhos penetrantes e azuis. Seu pelo era um branco gelo e em algumas partes tinha um toque meio esverdeado e seus olhos tinham fundo preto.
- Eu sou o oráculo, menina idiota. - ele falou sem mexer nem um pouco a boca - normalmente eu apareço para as pessoas como elas se sentem mais confortáveis. Nunca pensei que apareceria como um lobo para alguém.
- Você fala?! - Hazel lançou a ele um olhar de rejeição. - meu Deus! Eu estou louca!
- Não, eu não falo. Eu me conecto a sua mente. Vamos ao que interessa, o que você está fazendo aqui?
- Você que tem que me responder isso! Eu só me lembro de estar em uma praia, com um garoto de cabelos e olhos azuis e eu ter desmaiado. Ah... e também, cavalos marinhos respoderam ao chamado do garoto, eu disse, estou louca.
- Não pode ser. De onde você é?
- Boston.
- Onde?
- Você não sabe onde fica Boston?! Em que mundo você vive?!
- Kraterus Humanilos. E acredite, se eu não conheço Boston, ninguém conhece.
- Krates o quê? Olha, você está enganado. O nome do nosso planeta é Terra.
Ele olhou Hazel assustado, deu uns passos para trás e continuou.
- Terra?! Agora faz sentido! Meus deuses! - ele exclamou surpreso. - de que ano você é?
- Como assim? Estamos em 2017. Óbvio.
- Não! Nós estamos em 3092! A não ser que...
- A não ser que oquê? - ele mudou de forma e agora é em menino com aparentemente a idade de Hazel, de cabelos loiros e olhos esverdeados e com um toque de amarelo, mas ainda era um amontoado de névoa.
- Venha comigo, não temos muito tempo até eles te acharem.
- Eles quem? E... como você fez isso?
- Te explico tudo depois! Apenas Vamos!
- Como posso confiar em você?
- Quer morrer? Você está com apenas a opção de vir comigo!
Ele se materializou. Parecia bem mais realista, trazia junto a si um clima frio. Ele se transformou em uma criatura com asas, totalmente preta e com a pupíla branca com o fundo preto. Tinha orelhas gigantes, parecidas com as de um coelho, porém jogadas mais para trás do que para cima. Tinha uma cauda espinhosa e relativamente grande. Hazel hesitou no começo, mas depois subiu em sua costa e ele cuspiu ácido na porta, derretendo-a. Então eles saíram do quarto mergulhando no imenso céu azul e Hazel acabou adormecendo, de novo, no frio das nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HONSHU - O Renascer
Teen Fiction==========~~~~~×××××~~~~~========== Onde, para a sociedade, os deuses são apenas mitos, Hazel é uma garota totalmente animada e independente, mas que esconde muita tristeza. Seus pais morreram em um acidente de barco quando ela tinha 4 anos e des...