Já estava escurecendo e Hazel e Pietro foram para a festa de Nick que os amigos e a família dele tinham organizado. A pizza já estava posta na mesa quando eles chegaram. Hazel e Pietro apenas decoraram a mesa e colocaram as velas de 17 anos no bolo.
— Não sabia que vocês tinham pizzas aqui, e nem bolos. — Hazel disse olhando para Pietro.
— Ouh... aqui é um lugar como todos os outros.
— Todos os outros é? Só tem magia, cavalos marinhos falantes, cai neve lilás do céu, eu só passei por uma espécie de... de... sei lá o quê que me fez saber qual elemento eu sou e eu nem sabia que tinha um elemento! Um lugar como todos os outros.
— Não exagera. Pelo menos você está viva.
— Pelo menos!
Depois que fizeram a surpresa para Nick, era hora de todos descansarem. Mas onde Hazel dormiria? Ela mal conhecia aquele lugar. Todos foram para suas casas e somente Hazel e Pietro ficaram.
— Hã... você quer dormir na minha casa?
— Ah? — Ela ficou vermelha — Seu tarado!
— O quê?! Eu não... — Ele também ficou vermelho e começou a balançar as mãos em sinal de negatividade — Eu! Eu só estou tentando ajudar! Tá bom então durma no chão frio! — Pietro deu as costas para Hazel.
— Não espera! — Ela segurou a camisa dele.
Ficaram em silêncio por dois segundos até ela soltar sua camisa.
— Eu durmo lá. — Ela disse e Pietro deu um leve sorriso no canto da boca que estava fora do alcance da visão de Hazel — Mas e seus pais? Como vai explicar para eles?
— Eu moro sozinho.
— O quê?! — ela deu um pulo para trás — sozinho? Então eu e você... você e eu... nós... estaremos sozinhos... na sua casa?!
— É. Algo assim, mas se você quiser eu posso chamar o Nick pra dormir com a gente.
— Dois garotos e uma menina? — e lá estava Hazel e seus pensamentos sujos — Não!
Pietro sorriu.
— Calma, não faremos nada com você.
— É o que todos dizem!
— É sério!
Com Hazel irritada e envergonhada e Pietro sorrindo mais do que o normal, eles andaram até chegarem a casa de Pietro.
— Pois é, Hazel. Esqueci de dizer.
— O que foi?
— Eu tenho só uma cama e não tenho sofá.
— O quê?!
— Tô brincando! Você pode ficar com a cama que eu durmo no sofá.
Abrindo a porta da casa, Hazel viu um lindo sofá cinza de veludo que ocupava quase toda sala.
— Uau! Que sofá perfeito. — Ela passou a mão por ele.
— Claro! Por que você acha que eu vou dormir nele? Não estava pensando que eu iria lhe ceder a minha cama pra você ter mais conforto que eu né?!
— Você é um ótimo incavalheiro!
— Incavalheiro? Essa palavra existe?
— Não sei.
Pietro preparou tudo para dormir no sofá e organizou a cama para Hazel.
— Tem algum lugar que possa banhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HONSHU - O Renascer
Teen Fiction==========~~~~~×××××~~~~~========== Onde, para a sociedade, os deuses são apenas mitos, Hazel é uma garota totalmente animada e independente, mas que esconde muita tristeza. Seus pais morreram em um acidente de barco quando ela tinha 4 anos e des...