O universo não julga

17 0 0
                                    

O mundo onde vivemos as vezes parece sufocar nossos sentimentos e esses sentimentos as vezes pode virar a trevas dentro de nós.

-Daniel Reche





Um relógio capaz de fazer maravilhas. Cheio de detalhes , onde pode ter Galáxias, Nebulosas , Planetas e Sois desconhecidos e nunca vistos por nenhum outro olho.

Uma antiga lenda diz que esse relógio passará por geração e geração ate que o último senhor do tempo não exista mais. Meu pai me contou a história das suas gerações, ao qual todos seus antecessores conheceu um alienígena que lhe deu esse relógio capaz de fazer você atravessar o tempo e o espaço.

-Bem anos e anos se passaram e o mito do relógio ficou perdido na era do social.

-Simmon. Você vai se a trassar mais uma fez para escola.

-Calma eu estou tentando achar meus livros mãe.

-Ele está a trassado de novo? (disse: pai de Simmon) entrando pela porta com sua roupa social azul

-Ele anda meio esquecendo as coisas ultimamente, não sei se é por algo que está acontecendo, se é a escola, ele simplesmente não fala.

-De um tempo a ele, as vezes pode ser só coisas da sua cabeça.

-Espero não sege  apenas coisas da minha cabeça (ela sempre dizia isso com um olhar fundo e com os pensamentos ultrapassando em todas as mentes das mães).

-Pronto já achei (simmon saiu de seu quarto com a camisa Time In Space referência a um programa de TV e com um AllStar vermelho e sua calça jeans favorita ).  -Ah Oi pai.

-Oi Simmon ( seu pai as vezes tinha mais cara de bobo do que de um pai de verdade , geralmente aquelas caras de bravo)

O pai de Simmon era o tipo de homem que sempre respeitou a hora e o tempo das pessoas, e Simmon sempre sentiu isso em seu pai. Simmon tinha um sorriso secreto com o seu pai. Sorriso esse que ele deu quando disse oi ao seu pai.

-Bem vamos seu irmão já está no carro. Só falta você

-Está bem . Tchau Mãe ate ( simmon ia saindo pela porta junto ao seu pai , colocando suas mãos e dedos em volta da abas da mochila , como todo bom ex ou aluno fez)

-Hey. E meu beijo?

-Mãe... Eu não sou mais uma criança.

-Mesmo que tenha 17 anos você sempre vai ser meu simmon.

Simmon fez uma cara de que queria vomitar de tanto amor que sua mãe demonstrava a ele. Mas de certo modo ele gostava desse amor excessivo da sua mãe. Ele só não entendia o porque deles as vezes ser um pouco exagerado.

Como da vez em que eles estavam em parque e sua mãe o tirou da arvore com tanta forca que machucou seu braço.

-Vai indo para o carro simmon. disse seu pai

-Nós precisamos leva-los para passar um tempo na casa do vovô. disse Stefanie

-Não acho que seja uma boa ideia. Eu sei que os garotos iriam adorar passar as férias com ele. Mas você sabe como meu pai é.

O Senhor Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora