Naquela manhã,tudo parecia estar normal... Até eu chegar na escola e receber uma notícia totalmente épica!
Professora- "Alunos,daqui a alguns minutos o aluno novo chegará em nossa sala,para passar o ano conosco! Seu nome é Luiz!"Minha amiga Jhane se considera a mais linda da escola, só porque seus olhos são azuis e seus cabelos longos com luzes a fazem pensar desta maneira, e talvez por esse motivo ela acha que se o garoto for lindo ela vai "pegar" ele até o final do 1° bimestre e... O garoto entrou na sala e a mesma ficou em silêncio admirando o quão lindo era esse tal de Luiz,confesso que até eu fiquei encantada com aqueles olhos castanhos claros e aquele cabelo completamente liso e castanho. Mas a Jhane não deu nem tempo da professora dar as boas vindas ao garoto,ela já saiu de sua carteira,foi até ele,pegou no braço,interlaçando os dois e o trouxe para o futuro do da sala onde eu e ela nos sentamos, dizendo
Jhane- "Bem Vindo Luíz! Me chamo Jhannifer e adoro fazer novas "amizades" com garotos,o que acha de se sentra aqui?" - Disse apontando para minha carteira com um olhar mortífero para que eu saísse dali e fosse pra cadeira ao lado. Assim eu fiz,pois não queria nenhum escândalo em meus ouvidos... E então o garoto ficou no meio de mim e da Jhane... Bom a professora já esperava a atitude dela então ficou quieta e começou a passar as lições no quadro,e logo eu terminei. A classe inteira sempre me diz que sou a nerd,mas talvez seja culpa do jogo Show do Milhão que sou viciada... Fora isso de nerd eu não tenho nada, e talvez eu faça os deveres rápido porque não tenho ninguém que eu possa conversar durante as tarefas... Sou uma bipolar,e as vezes eu me pergunto porque Jhane diz ser minha amiga,ela é tão popular e no recreio só anda com garotos lindos ou meninas populares de outras salas... As vezes penso que ela só diz ser minha amiga para sentar junto comigo e pegar as respostas dos deveres e... Acordei de meus pensamentos quando um garoto meche comigo dizendo "Ei,acorda..." bem suave. Quando me virei para ver quem era... Me assustei com aqueles olhos chocolate,era Luiz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna Gamer
Teen FictionUma Garota Gamer que não liga pra nada, não se apaixona fácil e além de tudo é marrenta... Será que um garoto de mundo totalmente diferente consegue amolecer seu coração e ter um destino de amor?...