Cap-3

30 4 1
                                    

Oque? Não acredito que me roubaram um beijo! Não acredito que perdi meu BV só agora! Com meus plenos 17 anos! Que confuso! Que estranho... Aquela sensação de estar beijando um garoto que me persegue,o tempo todo, não consegui selar aquele beijo,nunca tinha tido contanto com nenhum outro corpo... De repente fico sem ar e tudo que consigo fazer era dar um leve empuraozinho para que aquele idiota se separasse de mim!

Manu- "Seu idiota! Porque fez isso!?" _Pergunto espantada,tenho total certeza que minhas bochechas coraram no instante em que ele me fuzila com aqueles olhos chocolate

Tudo ficou em silêncio por alguns segundos e tudo o que poderia pensar era em o quão estranho era tudo aquilo,tudo bem,entendo que já passou da hora. Uma garota de 17 anos! Quem acreditaria...

Luíz- "Não resisti..." _ Disse com certa malícia em sua face

Manu- "Então resista em fazer o trabalho sozinho!" _ Falei aquilo um pouco irritada dando um leve murro na mesa e em seguida arrastando minha mesa ao mais longe possível da dele...

Eu fiquei nervosa,na verdade,aquele beijo,tudo se passou tão rápido,tão repentino... Nunca imaginei que esse dia chegaria,nunca imaginei que o crush da Jhane se apaixonaria por MIM? Acabo soltando um risinho ao imaginar a cena da mesma vendo nosso beijo, o que por sorte não aconteceu,caso contrário eu estaria agora tendo meus cabelos arrancados pela fúria daquela garota!

Olho para o lado e vejo o autor de todos esses pensamentos me encarando sério,reviro os olhos, não conseguiria olhar para cara dele de tanta vergonha,que bom que a aula já está no final,falta 30min para tudo isso acabar...

Desperto de meus pensamentos olhando para a folha que havia em minha mesa e me lembrei que havia um trabalho que deve estar pronto em meia hora! Me apresso e começo a fazer o mesmo... Estava facil e por isso não levei nada mais que 15 min para acaba-lo! Mas o pior é que falta mais 15 mins para mim sair desse pesadelo de vergonha,e nada melhor que uma música para que o tempo passe mais rápido! Então eu pluguei meus fones ao celular deixando ir aleatóriamente as músicas... Deitei-me sobre a mesa colocando meu capuz e apenas deixei que a música invadisse meus pensamentos não me permitindo lembrar daquela cena ridícula...

(...) 20mins depois (...)

Acordo e vejo que não havia mais ninguém na sala,olho no relógio e o sinal já havia batido fazia 5 mins,me assustei um pouco mas logo recolhi meus materiais os colocando na mochila e saio correndo. Havia alguns alunos (vários) no corredor,e todos começaram a rir quando sai da sala,tento imaginar que não estavam rindo de mim,mas era óbvio que estavam. Mas eu só queria entender o porquê.
Acelero meus passos até a saída e apenas deixo uma de muitas lágrimas cair, não poderia me deixar despencar alí, não queria virar mais um motivo de chacota naquela maldita escola! Passo pelo porteiro correndo e mesmo que já havia saído da mesma eu ainda corria, não queria que quem já havia saído da escola risse de mim também por causa de um motivo que desconheço...

(...)

Depois de umas 2 quadras da escola finalmente paro de correr,estava completamente cansada e juro que um copinho de água gelada cairia super bem agora...
Só estou um pouco (muito) confusa,porque mesmo bem longe da escola ainda sinto olhares me congelar e vez ou outra via algum infeliz rir... Tento não correr para não demonstrar nenhum desconforto com aqueles olhares mas é impossível, novamente deixo uma lágrima cair e antes que todas as outras viessem a tona eu comecei a correr,faltava apenas 2 quadras e eu não me importei se chegaria com ou sem vida pra casa,aquele momento era um dos piores já vividos e por mais que me pagassem qualquer preço eu recusaria passar por isso novamente...

(...)

Chego finalmente em casa,meu rosto estava vermelho e todo encharcado,eu nunca chorei tanto na minha vida!
Entro em casa e por sorte não havia ninguém na sala e então essa foi minha deixa para sair correndo em direção ao meu quarto,entro no mesmo e me jogo na cama afogando meu rosto no colchão aconchegante que foi o único sobre a qual me acolheu sob todo esse pesadelo que comecei a viver a uns 20 minutos atrás... Começo a ficar sem ar e tiro minha cabeça do colchão avistando no mesmo uma espécie de tinta vermelha ou algo do tipo,corro até minha penteadeira me parando de frente ao espelho... Encaro meu reflexo e agora sim eu entendo o porquê de todas aquelas risadas,todo aquele sofrimento por causa de uma merda de um BATOM! Porque não desconfiei nisso antes! É óbvio que algum ser humano mal amado tinha me rabiscado! Mas como isso aconteceu? Mas o pior ainda é que escreveram
"Ridícula"
Bem grande e no meio da minha testa!



______________________________________

Oie! Vejamos quem apareceu para conversar... Aeeeeeeeeeee
Ta parei...
Então ETS, estão gostando? Eu espero que sim,vou tentar postar uns 2 caps por semana... Pra vocês ficarem ligadinhos ok! Hehehe
Fui!...






A Aluna GamerOnde histórias criam vida. Descubra agora