Paro de me encarar no espelho e me jogo de cara na cama,eu sinceramente não queria fazer nada,eu não queria comer nada, não queria sair daquela cama nunca mais! Eu queria apenas paz!
"Paz" até ouvir alguém abrir a portaLary- "Ei maninha, você tá bem?!" _ Pergunta se deitando ao meu lado
Manu- "Maninha, o que é se apaixonar?!" _ Pergunto encarando o teto
Lary- "Ah maninha,se apaixonar é você não parar de pensar em uma pessoa, é você se colocar nas necessidades da pessoa acima da sua, é você sentir seu coração apontar pra essa pessoa! " _ Diz se virando para mim _ "Acho que alguém aqui anda meio apaixonada..." _ Diz balançando meu nariz
Manu- "Não! Óbvio que não! Louca! Só tô perguntando porque uma amiga queria saber daí eu fiquei curiosa, só isso!" _ Minto
Lary- "Engane a qualquer um,menos pra você mesma!" _ Diz apontando para meu coração e saindo do quarto
Fiquei ali pensando naquelas sábias palavras da minha irmã,ela troca de namorado todos os meses,e entende bem do assunto! Ela pode até ser chamada de "puta" ou algo assim,mas ela é boa conselheira e boa irmã também! Nunca irei negar uma dica dela!
Mas voltando ao assunto,eu não posso estar apaixonada por aquele infeliz do Luíz,ele é tão chato e chato de novo,ele faz de tudo pra ver um sorriso em mim e sempre está preocupado comigo,como se eu fosse realmente importante pra ele... Mas eu não paro de pensar nele,mas isso é só um dos sintomas, não são todos então isso significa que eu não preciso estar gostando dele literalmente... Eu posso lutar para não gostar dele e..."Engane a qualquer um,menos pra você mesma!"
Aaaah! Que droga! Porque justo ele?! Porque tudo isso justo agora?! Eu não quero! Eu não preciso! Tava tudo tão bom! Até ele chegar e bagunçar totalmente minha vida,que já era cheia de problemas agora está literalmente virada de cabeça para baixo! Isso é irritante!
Me levanto e vou até a cozinha, faço um brigadeiro e enquanto ele ferve o leite eu faço uma slime para me acalmar,tinjo ela de azul de levo tudo para meu quarto,tudo bem que já é 1:32 da manha,mas nunca é tarde demais para engordar uns quilinhos não é verdade?!
Ligo minha TV e coloco meu filme predileto e começo a comer meu brigadeiro e brincar com minha slime azul...(...)
Acordo e me assusto com o que vi! Várias baratas lambendo o pote de brigadeiro e minha slime em baixo da minha blusa que havia manchado,a TV ligada e muita bagunça! Olho as horas e vejo que já são 10:32 da manhã, resumindo,eu faltei!!!!!!!
Não liguei muito pra bagunça nem pra roupa manchada,isso é o de menos! Desligo a TV e arrumo toda a bagunça(...)
Ligo meu X-Box e começo a jogar TheSims,minha família de verdade está me esperando desde ante-ontem,fico horas lá...
(...) 1 semana depois (...)
Já está quase a noite e eu não como nada além de brigadeiro desde semana passada,juro que engordei uns 10kilos só de brigadeiro acumulado, até porque eu nem cago direito... estou indo sim a escola,mas confesso que depois da minha mentira de ser "lésbica" ele não quer mais falar comigo, será que ele tem pavor?! Que estranho,mas engraçado rsrs
Tudo ocorre normal até que chegou a semana de mudança...________________________________________
Genteeeeeeeeh!!!! Quem lembra do sonho?! Puts, será?! Aaaaaah meeeeeeeu, kskskskskskkskskkkkkkkkkkkkkkkskskdkksksksksksksks 2 caps por dia Heinz,kskssksksksks Feliz natal meus amores!!!!! Amo muito todos vocês!
Não se esqueçam de dar a amada estrelinha e também me seguir lá no canal : Planders Soares
Fuuuuiz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna Gamer
Teen FictionUma Garota Gamer que não liga pra nada, não se apaixona fácil e além de tudo é marrenta... Será que um garoto de mundo totalmente diferente consegue amolecer seu coração e ter um destino de amor?...