Decisões

416 60 97
                                    


POV NARRADORA

JiMin encontrava-se dançando energicamente enquanto tocavam outras músicas em seu estúdio de gravação. Ele parecia firme e sua expressão compenetrada transparecia a maturidade que já possuía, apesar de tão jovem.

À medida que se expressava e extravasava ferozmente suas energias na dança, podia sentir-se liberto e confiante com o que deveria fazer dali em diante. Seus cabelos loiros umedeciam em suor, assim como sua camisa cinza já quase aberta por inteiro, colava em seu musculoso e esguio corpo. Mas ele não se importava. Ele precisava sentir-se confiante e forte o suficiente; precisava despertar este seu lado enérgico, assim como quando subia nos palcos.

Sem mais aguentar, tombou no chão respirando ofegante. Sentia seu corpo elétrico e seu coração palpitava, mas não era apenas pela dança.

— Ah, Nana, Nana... – Proferiu ainda deitado ao chão passando as mãos pelos cabelos. Um sorriso bobo brotou de seus lábios.

De repente a música cessa.

— Park JiMin, o que aconteceu?

— Oh! Diretor, Hee-Sshi... – Levantou-se rapidamente. – Não aconteceu nada. – Respondeu. Não precisaria expor o ocorrido.

— Por que Nana não está com você?


Também gostaria de saber... Aish, mas que tipo de pergunta é esta?! – Pensou JiMin.


— Ela não contou ao senhor?... – Respondeu reticente sem saber o que dizer.

— Apenas que não estava se sentindo bem.

— Isso! Foi exatamente isso. – JiMin concordou neutro pensando em como estaria a Nana.

— Continuaremos e terminaremos amanhã. – O diretor Hee Kong-Sang olhou-o curioso e continuou:

— Trate de se resolver com ela. Não sei o que está acontecendo entre vocês, mas isto certamente pode atrapalhar nossas gravações. – Deu meia volta e saiu decidido.

Aquelas palavras do diretor Hee caíram pesadamente sob a cabeça do jovem JiMin.


No dormitório...

— Não sei o que posso fazer. Eu quase a beijei no meio da dança e ela percebeu! – JiMin afastou sua franja para trás, nervoso.

— Aproveite para esclarecer isto com ela nas gravações, hyung. Beije-a de uma vez e veja se ela irá retribuir. A partir daí vocês conversam. – JungKook pensou de maneira prática, porém não menos inconveniente.

— Aish, JungKook-ah! Claro que não, você acha que assim se conquistam as mulheres?! – Jin falou indignado com o mais novo – Vá até ela, JiMin, e entregue-lhe uma boa sopa ou um delicioso bulgogi... Prepare um jantar. Não há mulher que não goste.

JiMin levou a mão à testa. Se dependesse dos seus amigos, estaria perdido.

— Hum, hyung, você tem experiência nisto? – TaeHyung inquiriu à Jin, cheio de ironia e brincadeira.

— Aigo, Tae! – Jin sacudiu uma das mãos como se o afastasse à distância.

TaeHyung sorriu.

— JiMinah, você deve simplesmente conversar abertamente com ela. Sem medo. – Aconselhou Suga deitando-se e apoiando a cabeça em cima das próprias mãos.

[1ª Temporada] - Serendipity: Love me NowOnde histórias criam vida. Descubra agora