— Vamos JiMin hyung! Apague as velas e faça seu pedido! – JungKook falou animado próximo ao bolo de aniversário.
Todos se entreolharam com a palavra pedido.
— Não me deixe mais nervoso, maknae! – JiMin sussurrou para o mais novo dando-lhe um leve tapa na cabeça, fazendo-o rir.
— Não precisa ficar envergonhada por estar aqui, Nana! – J-Hope incentivou-a simpático.
— Você já nos conhece há um bom tempo, Nana, e sempre conversamos quando temos oportunidade. Fique tranquila. – Suga falou com seu timbre grave.
— Kamsahamnida, Suga oppa. – Nana falou baixo. Sua voz sumia gradativamente de nervoso.
— Vamos! Quero que experimentem este bolo. Eu mesmo que fiz. – Gabou-se o mais velho do grupo, o que os fez rir com o seu tão trabalhado ego.
Todos cantaram os parabéns e logo JiMin apagou as velas. Todos ficaram silenciosos por breves segundos pensando em seus desejos de amizade e felicidade para o aniversariante.
Em seguida, NamJoon pigarreou fazendo sinal para que TaeHyung apagasse uma das luzes do salão de treinos sobrando apenas uma agradável penumbra e assim, pôde entregar à JiMin um objeto pequeno e delicado.
JungKook arregalou os olhos repentinamente pensando o quão sério seria este momento e inevitavelmente pôde imaginar-se no lugar do seu hyung. Ficou nervoso por ele.
— Nana, como prometido, eu tenho uma surpresa e também pedido para você... – A voz de JiMin falhou ao pensar em uma possibilidade negativa e olhou de relance para Jin que o encorajou com um silencioso "fighting".
— Oh, preciso me sentar um segundo. – Nana falou apoiando-se em Suga que puxou uma cadeira para a mesma.
AIGO! O que está acontecendo?! Não posso desmaiar. Não posso desmaiar, não pos..... – Pensava Nana fortalecendo-se, tentando parecer calma.
— Você quer... – JiMin continuava.
Todos encaravam os dois com os olhos esbugalhados. Mal respiravam.
— Nana, eu pensei muito se deveria seguir em frente com isto, porque não sabia dos seus sentimentos e ainda não compreendia os meus...
A voz de JiMin foi se tornando distante aos ouvidos de Nana, no que ele continuava:
— Mas independente do que você sentisse ou das nossas profissões aqui; independente de qualquer tipo de barreira e dificuldade que poderíamos... Enfrentar, eu resolvi tomar uma atitude que há anos não conseguia. Até que a cena que deveríamos fazer hoje cedo para nosso MV me despertou o quão tolo eu estava sendo todo este tempo. Enganando-me e enganando a você.
— JiMin-ah! – JungKook exclamou baixinho admirado com as palavras e caráter do seu hyung.
— Shiu! – Tae, NamJoon e J-Hope fizeram em uníssono.
Afirmar que Nana estava vermelha de vergonha e nervoso não seria novidade. Ela pressionava as bochechas com força impensadamente. Olhou de relance para os garotos no salão de treinos e de repente viu dois Suga's.
— Nana, - continuava JiMin agora próximo à ela. – Você aceita ser minha namorada? Minha melhor amiga? Minha companheira de hoje em diante? – Neste momento JiMin abriu sua mão mostrando um delicado e lindo anel.
Ele inclinou-se levemente para mais perto dela aguardando, ansioso, sua resposta.
Ele e todos os demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[1ª Temporada] - Serendipity: Love me Now
RomantizmTudo se acentuou com o início das gravações para um novo MV. Jimin e até então sua staff, Nana, tiveram que encarar a realidade e lutar contra seus sentimentos. Ou seria a favor? Divirtam-se com esta curta fanfic cheia de romance e descobertas par...