A desconfiança tomou conta de tudo

140 5 0
                                    

Depois de ligar pra Beatriz (a minha melhor amiga no caso) resolvi falar com o Lucas sobre o que tinha acontecido. Liguei pra ele e disse tudo:

-Amor? Preciso te contar uma coisa, acho que você vai ficar muito bravo comigo..

-O que foi amor? O que você fez que vai me deixar tão bravo assim?

-Quer que eu te conte tudo?

-Absolutamente tudo Clara!

- bom, e que depois que eu deixei você no aeroporto eu fui pra casa, tinha um caminhão parado em frente a casa que você morava... fiquei em frente a casa pensando que poderia ser os seus pais voltando pra morar mais não era, depois disso o filho do casal que mora desceu as escadas e veio falar comigo, o nome dele é Felipe, não fiquei muito tempo conversando com ele, fui pra casa logo. Ele me disse que é sobrinho da Sheyla dona da casa que eu moro, hoje foi a festa do filho dela e eu fui ajudar ela a arrumar os preparativos da festa. Depois desci e me arrumei quando voltei o Felipe tava em cima então fiquei conversando com ele depois eu decidi ir embora por que estava muito chato tinha menino fumando e bebendo , você sabe que eu não gosto disso,? o Felipe desceu junto comigo e ficamos na minha casa assistindo filme e conversando que depois quando ele estava quase indo embora, bem..ele me beijou.

Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora