capítulo 16

32 4 0
                                    

- Mais rápido Natsu - Falo olhando subir a montanha, nós formamos grupos e nos dividimos para procurar pela chave de Órion, eu e Natsu e Happy e Luxus estamos escalando uma montanha, ouvimos boatos de que há uma chave aqui, e eu não posso perder mais tempo, eu tenho que trazê-lá de volta custe o que custar.

- Já estou indo, não é fácil subir uma montanha - Ele fala escalando mais rápido.

- Também não é fácil estar em outro mundo, longe de sua família - Falo subindo.

- Pelo oque eu ouvi ela esta com o pai dela, e eles estão se dando muito bem - Eu o olhei.

- E eu sei que ela quer voltar e eu vou trazê-lá de volta - Falo olhando pra cima.

Depois de escalarmos por duas horas conseguimos chegar ao topo da montanha, encontramos uma mulher toda encapuzada sentada como um monge meditando.

- Quem é você? Natsu pergunta a olhando.

- A pergunta é: oque vocês estão fazendo aqui? Ela pergunta na mesma posição.

- Viemos aqui para pegar a chave de Órion - Falo séria.

- E por que quer ela? A mulher encapuzada pergunta sem se virar pra nós.

- Ela é o único jeito de trazer a minha prima de volta ao nosso mundo - Falo.

- Poderia ser mais específica, quando falar "nosso mundo"? A mulher encapuzada pergunta.

- Ela é metade espírito celestial e quando ela morreu, foi só a sua parte humana, então ela foi para o reino dos espíritos celestiais, só que ela está presa lá, e eu tenho que trazê-lá de volta - Falo determinada, ela se levanta mas, ainda de costas.

- Qual é o nome dela? A mulher encapuzada pergunta.

- Lulu Heartifia, mas e então você sabe onde a chave de Órion esta? Pergunto esperançosa.

- Claro que eu sei, aliás a própria Lulu me deu para que ninguém nunca possa fazer algo contra mim - Ela fala tirando a capa e revelando uma mulher metade ursa - Sou a constelação Ursa Maior, muito prazer - Ela fala sorrindo se aproximando, ela pega uma chave de seu bolso e me entrega - Mas antes posso, te fazer uma pergunta?

- Sim - Respondo.

- Quem a matou?

- Não sabemos, tudo oque sabemos é que ela foi pega de surpresa, mas como faço pra chama-la? Pergunto confusa.

- Diga Lulu Heartifia, eu te liberto do reino dos espíritos celestiais - Ela fala sorrindo, e indo embora - Até logo - Ela fala acenando e desaparecendo do meu campo de vista.

Em outro reino.

- Por mais que não pareça eu vou sentir saudade desse lugar - Falo sorrindo.

- Eu também vou sentir a sua falta filha - Meu pai fala sorrindo.

- Quando eu voltar pra casa tudo vai ser diferente - Falo pensativa - Não vou mais ser uma dragon slayer da natureza e nem uma maga celestial - Falo olhando pra frente.

- Tem razão, você irá ser mais que uma maga celestial - Ele fala segurando os meus ombros, dou um pequeno sorriso, mas de repente me sinto sendo puxada.

- Loke! Oque está acontecendo?! - Pergunto preocupada.

- Você vai voltar para os seus amigos - Ele fala e eu desmaio, e acordo NA GUILDA!!!! Me levantei da cama que estava na enfermaria e fui onde todos se encontravam, quando eles me vêem começam a chorar e corem em minha direção para um grande abraço, acabei por chorar também, ficamos nos abraçando por muitos minutos não sei quando os abraçando, só depois de muito tempo os soltei, mas recebi outro abraço só que da Lucy.

 Fairy Tail Dragon CryOnde histórias criam vida. Descubra agora