- Por que eu não posso ir com vocês? Laxus pergunta tristonho.
- Há não, não faz essa carinha - Falo olhando para o outro lado.
- Laxus ela tem que ir, para o bem de todos - Jellal fala sério - Agora se despeçam um do outro.
- Como se fosse fácil fazer isso, aliás já se despediu da Erza? Laxus pergunta o provocando.
- Já e somos só amigos - Ele fala irritado - Te espero na porta da guilda - Ele fala indo embora.
- Laxus - Falo o olhando.
- Oque? Ele pergunta sorrindo.
- Você esta sendo muito mal com o Jellal - Falo num tom de reprovação.
- Mas é a verdade, mas por quanto tempo vão ficar nesse lugar que eu nem posso saber a onde fica?
- Não sei, mas o Jellal disse que pode levar muito tempo pra eu controlar isso, mas não se preocupe vou escrever todo dia - Falo sorrindo então eu o beijo.
- Eu te amo, não se esqueça disso - Ele fala me abraçando.
- Claro que não, e eu também te a - Sou interrompida por um certo azulado me puxando - Ei! - Tento protestar, mas não da, ele me coloca no ombro e começa a andar - Jellal seu malvado, isso não vai ficar assim, eu sei andar sabia? Mas assim você me poupa de ficar cansada.
- Estou te carregando por que antes de irmos pra guilda te dei um paralisador temporário, oque significa que suas pernas vão parar de andar por um tempo, até sua magia se canalizar por completo, aí você vai começar o seu treinamento pra você se controlar - Ele fala mas, no caminho vimos uns rapazes, me olhando então o Jellal fala:
- Por que tinha que usar saia? Jellal pergunta.
- Eu sempre uso um short por baixo da minha saia esqueceu? Mas a culpa não é minha se tenho belas pernas - Falo rindo.
- Do que esta rindo? Ele pergunta.
- De você, você não mudou nada, tão ciumento - Falo.
- Eu não sou ciumento - Ele fala nervoso.
- Então por que esta irritado? Pergunto sorrindo, e ele ficou calado - Jellal, sou a única pessoa que sabe quais são os seus sentimentos - Falo e um garoto de cabelos loiros assobia, Jellal me coloca em um banco e vai até onde esse garoto estava acompanhado de outro garoto de cabelos pretos e um exceed vestido com uma roupa de sapo? Que estranho.
- Jellal, não - Falo mas ele já estava um pouco longe, e minhas pernas não estavam mais se mexendo, mas sorte que consegui ouvir a conversa.
- Você não tem respeito, não? Jellal pergunta, cara que aura mais sinistra, MEU MANINHO É IGUAL A MIM, que fofo!
- Eu assobio pra quem eu quiser - O garoto loiro fala enfrentando o Jellal.
- Ela é minha irmã, então peça descupadas - Jellal manda.
- E se, eu não pedir? O garoto loiro pergunta provocando o Jellal.
- Já chega, vocês dois, não é por que eu não posso andar que eu não posso jogar um feitiço em vocês - Falo os olhando.
- Desculpa o meu amigo não sabia que você era deficiente, então o Sting pede mil descupadas - O garoto de cabelo preto fala afastando o tal Sting pra longe do Jellal.
- Esta desculpado, mas eu não sou deficiente física, só perdi o movimento temporariamente das pernas - Falo de braços cruzados - Agora já chega de papo por que eu estou cansando de ficar sentada aqui, Jellal - O chamo e ele me pega na mesma posição e seguimos rumo a uma floresta, vi um chalé no meio da floresta e entramos nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairy Tail Dragon Cry
FanfictionLucy descobri que seu bisavô foi assassinado e pra descobrir quem o matou, ela terá que ir até uma terra magica junto com seus amigos, onde descobri que é uma maga celestial e seus amigos Dragons Saylers, ela viverá muita coisa ao lado de seus espír...