10° Capítulo

51 26 0
                                    

Não sabia o que falar, só ficamos ali, um olhando para o outro.

- O que você está fazendo aqui Tyler? - Pergunto irritada.

- Posso entrar? - Pergunta e me olha, me analisando.

Penso um pouco e acabo deixando, fecho a porta.

- Fala - Me viro, ficando de frente para ele.

- Eu quero você Jane, eu preciso..

- E eu quero que você vai embora - O interrompo.

- Você bebeu ? - Ele olha para as garrafas que estavam no balcão da cozinha.

- Minha vida não é dá sua conta - Digo meio embolado, as bebidas estavam fazendo efeito. Estava me sentindo tonta.

- Me desculpa - Implora.

- Você é um cretino - Aponto o dedo em sua direção.

- Só preciso que você me perdoe - Se aproxima um pouco.

Fico olhando para ele e depois me viro, eu queria chorar, me sinto uma idiota!

Continuei de costas pra ele, lágrimas já saltavam dos meus olhos.

- Jane - Diz.

- Não dá! - Me viro irritada.

Ele se aproximou ficando a poucos centímetros de distância de mim.

- Jane - Ele iria me abraçar, mas desvio me afastando.

- Não toca em mim! Não me pede desculpas ! - Encosto na parede, estava tudo girando, deslizo e sento no chão com as mãos no rosto.

Ele se aproxima e se agacha ao meu lado.

- Vamos conversar - Diz com a voz embargada.

- Conversar sobre oque ? - Digo em meios as lágrimas - vai embora, por favor, você está me destruindo! Denovo - O empurro, mas estava fraca, ele nem se moveu.

Dou um tapa em sua cara, ele vira o rosto, quando iria dar outro tapa ele segura meus pulsos, me debato um pouco mais ele me puxa e me abraça em um abraço forçado. Como fazia falta aquele abraço.

E ficamos assim, eu chorando em seus braços e ele me segurando firme.

- Lembro dá primeira vez que eu te vi, nunca tinha visto nada tão perfeito, na mesma hora eu pensei, o quanto eu precisava de você - Diz calmo como se estivesse rodeado de lembranças.

- Eu te odeio - Lágrimas inundam meus olhos - Eu te odeio tanto.

- Não, você não odeia - Diz.

- Eu deveria! Eu deveria te odiar - Ainda estávamos "abraçados".

- Mesmo depois de oito anos, continuamos loucamente apaixonados um pelo outro, temos uma conexão única - Percebi em sua voz, que estava chorando - Eu não posso te perder, eu não vou sobreviver.

- Você já me perdeu Tyler, e isso aconteceu à oito anos atrás - Saio de seus braços e o olho séria, uma lágrima cai dos seus olhos.

- Eu não vou desistir de você - Me olhou profundamente, parecia um promessa.

Ele se levanta e vai embora.

E eu continuo ali, sem saber oque fazer, sem saber oque sentir ou pensar.

Depois de um tempo me levanto, vou para meu quarto, deito em minha cama e apago.

(...)

Acordo e vejo que era uma da manhã, vou até a cozinha comer alguma coisa, e encontro Tracy sentada no sofá mexendo no celular.

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora