11° Capítulo

43 26 0
                                    

Acordo com o choro de alguém, olho no relógio e era uma da manhã.

Me levanto e vejo a porta do quarto de Tracy aberta, e lá estava ela, encolhida em sua cama e chorando.

- Tracy - Me aproximo - Oque houve? - Pergunto preocupada.

Sento ao seu lado e ela deita sua cabeça em meu colo.

- Eu gostava dele, Jane - Faço carinho em seu cabelo.

- Oque aconteceu ? - Pergunto preocupada.

- Não dava mais - Suspira.

- Vocês terminaram ? - Ela balança à cabeça positivamente - Vai fica tudo bem amiga - Depósito um beijo em sua testa.

- Ele é um idiota - Diz com raiva.

- Porque? Porque vocês terminaram? - Pergunto para tentar entender oque aconteceu, para saber se poderia ajudar de alguma forma.

- Ele simplesmente quis, disse que estávamos brigando muito, e realmente estavamos - Revira os olhos.

- Que vontade de socar a cara dele - Ela ri após eu dizer isso.

- Esses homens estão nós dando trabalho - Passa os dedos em suas bochechas, as livrando das lágrimas.

- Sim, muito trabalho - Confirmo.

- Está na hora de mandar eles à merda - Diz e ri fraco.

- Está - Ri.

Ficamos ali, conversando e eu tentando convencê-la que ele era um idiota e que quem estava perdendo era ele.

(...)

Acordo com o despertador tocando descontroladamente, o jogo no chão sem querer, fazendo o parar.

Me levanto, faço minha rotina da manhã e vou para o trabalho.

Faltavam poucos dias para a festa da empresa. Estava super desanimada para essa festa, não gostei muito da Spencer. Sento em minha mesa e começo meu trabalho.

O telefone sobre minha mesa toca, o atendo.

"Vem até minha sala" - Pude perceber em sua voz que tinha algo errado.

"Ok"

Respirei fundo e fui.

Bati na porta e ele disse "Pode entrar"

- Você preencheu os documentos que eu te enviei ontem ? - Ele estava irritado.

- É, eu... - Havia me esquecido totalmente, estava ferrada.

- Que merda Jane! - Ele bate a mão na mesa.

Me assusto com sua atitude. Pra que tudo isso? Poderia preencher agora e acabar com esse problema.

- Eu não disse para você preencher? - Se apoia na mesa e passa as mãos no cabelo demostrando sua irritação.

- Disse, é que... - Estava nervosa.

- Qual o problema ? - Me interrompe.

- Desculpa - Desviei o olhar, estava errada, oque poderia fazer ?

- Nossa, ajudou muito! - Diz ironicamente - quando eu mando você fazer alguma coisa é para você fazer! - Me olha e ergue uma sobrancelha.

Não esperava aquilo dele.

- Pode sair - Se senta e mexe em alguns papéis.

- Eu preencho agora - Digo e já sinto as lágrimas se formando, estava com raiva dele e ao mesmo tempo magoada.

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora