12° Capítulo

51 11 3
                                    

Cheguei em meu apartamento e fui direto para um banho de banheira, tentando relaxar com a água quente em contato com meu corpo.
Minha intenção era relaxar, mas meus pensamentos paravam sempre nele.

Eu ainda o amava, mas não queria admitir isso para ele nem para eu mesma, me negava a sofrer de novo pelo mesmo cara de 8 anos atrás, pelo mesmo cara que me deixou.

Eu nunca o perdoei, e acho que nunca Irei perdoar se ele não me dizer o porque, o porque me deixou. Se ele me disser será mais fácil o perdoar, até se o motivo for por ele se apaixonar por outra ou se afastar para não se machucar igual eu me machuquei, qualquer coisa. Eu só queria saber o motivo, mas parece que ele não está disposto à dizer a verdade então não estou disposta à perdoá-lo. Mesmo que isso me quebre por dentro.

(...)

Acordo, faço minha rotina e me visto colocando um vestido midi preto justo. E vou para a cozinha encontrando Tracy já saindo.

- Bom dia - Ela diz enquanto mexia na bolsa.

- Bom dia, já vai ? - Me sento para tomar meu café.

- Tenho que resolver umas coisas - Me olha - até mais tarde - me manda um beijo e saí sem esperar uma resposta.

Ainda não havia contado à ela sobre oque aconteceu ontem. Irei contar quando chegarmos do trabalho, preciso dos conselhos ruins dela.

Termino de tomar meu café da manhã e vou para a empresa.

Chego e vou para minha sala, encontrando Kate.

- Bom dia - Digo e sorrio.

- Bom dia - Sorriu, mostrando seus dentes brancos e extremamente alinhados - É amanhã a festa - Suspira e encosta na cadeira.

- Nem me fale - Me sento - Tomare que ocorra tudo bem.

- Não sei direito o que usar amanhã - Diz pensativa.

- Muito menos eu - Rimos.

Depois de um tempo jogando conversa fora, fomos trabalhar.

Alguém bate na porta.

- Pode entrar - Digo e olho para à porta.

Um homem entra, já tinha o visto uma vez por aqui. Ele aparentava ter uns 30 anos, cabelos claros e olhos cor de mel, alto, deveria ter mais de 1,70 e um corpo de atleta que dava para ser notado, mesmo com o terno.

- Sou o John, prazer - Ele diz simpático e estende a mão.

- Prazer, Jane - Sorrio e o cumprimento.

- Vim trazer alguns documentos e propostas de alguns interessados na empresa, para você verificar e passar para o chefe - Ele me entrega algumas pastas.

- Claro - As peguei.

- Eu trabalho nessa área, então quase sempre, irei te trazer esses documentos. Foi um prazer te conhecer - Ele sorri, mostrando que conseguia ficar ainda mais bonito.

- Igualmente - Retribuo o sorriso e ele se retira.

Enrolei o tanto que pude, os documentos que John havia trazido já estavam prontos, mas não levei imediatamente pra Tyler, estava tentando evitar o inevitável.

Faltava apenas uma hora para eu ir embora, não tinha pra onde fugir, tinha que entregar isso hoje.

Bato na porta.

- Pode entrar.

- Com licença - Entro e ele me encara por longos segundos.

- O que foi ? - Pergunta.

Ainda Existe AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora