Hermione Granger

2.1K 85 71
                                    

Acabou as férias o senhor Weasley conseguiu carros do Ministério da magia para nos levar até a plataforma 9 3/4 para pegarmos o expresso para Hogwarts.
Estas férias foram muito interessantes passei o começo delas com mamãe e papai que este ano estavam mais esquisitos do que nunca depois de passado um mês fui para a mui antiga Casa dos Black lá me encontrei com meus amigos Ronald Weasley, Gina Weasley os gêmeos o senhor e a senhora Weasley
Infelizmente no começo Harry não estava junto pois ele estava na casa dos tios Harry teve uma audiência no Ministério da magia porque usou o feitiço do patrono para se defender os dementadores que atacaram ele e o primo dele o Duda teve audiência e ele foi absolvido graças a Dumbledore que sempre dá um jeito de nos ajudar
Este ano descobrimos que existe uma resistência desde a época dos marotos quê se chama a Ordem da Fênix eu, Rony e Harry estamos ansiosos para poder entrar mas a senhora Weasley não deixa porque fala que somos menores de idade
Então o jeito foi escutar a reunião pelas orelhas extensíveis dos gêmeos weasleys invenção deles mas infelizmente o meu gato que comeu as orelhas extensíveis aquele gatinho mal.
Mas o mais estranho de tudo não é existir uma resistência escondida do Ministério da magia Estamos numa casa que pertence a um foragido da Justiça que no caso eu sei que é inocente o padrinho do meu melhor amigo o Sirius Black mas o mais estranho de tudo isso é a presença dele aquele cujo o meu pensamento não se afasta sei que posso estar Maluca por pensar que esse sentimento um dia pode ser correspondido sei que nunca serei mas o que fazer se meu coração o escolheu eu amo,amo com todas as minhas forças amo ele cuja inteligência é maior ou igual a minha não sei dizer mas a coragem dele é inabalável incrível igual à dele não se existe coragem igual é ele infelizmente meu professor tão temível Severus Snape.
Sei que falaríam que fiquei louca eu sei mas quando o coração escolhe não há mais nada que podemos fazer
Sei que ele te odeia chamando de irritante sabe tudo
Sei que ele nem olha para o meu lado e nunca irá olhar
Então jeito é amar em silêncio vou amar por nós dois enquanto meu coração a minha coragem Grifinória aparecer e eu ir me declarar mas sei que serei expulsa de sua presença com tanto e talvez eu possa até mesmo receber uma Detenção ou uma suspensão ou até mesmo ser expulso de Hogwarts aquele Castelo tão belo que é minha segunda casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei na escola e no Banquete de iniciação Dumbledore anunciou que a nossa nova professora de defesa contra as artes das Trevas seria ninguém menos e ninguém mais do que a secretaria do ministro da magia Dolores Umbridge e ali infelizmente tive a pior notícia que nós alAlunos de Hogwarts poderemosr a tal Dolores Umbridge mandada pelo Ministério da magia significava que o mesmo estava interferindo em Hogwarts, que dali para frente nada seria igual...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E na nossa primeira aula de defesa contra as artes das Trevas tive a confirmação que o ministério da magia estava interferindo em Hogwarts a nova professora Dolores umbridge não não deixava a gente praticar magias dentro da sala apenas aula teórica sem precisar mexer na Varinha aqueles livros horas terríveis não tinha nada com defesas ensinando a gente a se defender.
Harry ganhou uma Detenção porque falou para ela que precisávamos aprender a nos defender Aí ela perguntou de quem e ele simplesmente respondeu Ah não sei talvez Lord Voldemort Toda a sala ficou em completo silêncio Porque ele disse o nome daquele -que-não- deve-ser-nomeado e por isso acabou levando uma detenção depois de tal de pensão a mão de Harry ficou sangrando falei com ele para procurar Dumbledore mas ele não quis porque Dumbledore não deu atenção a ele no julgamento insistir mas ele não deu importância a mim.
Então Dolores umbridge decidiu fazer inspeção em todos os professores adorei quando ela foi fazer na Professora McMagonegal  levou uma tirada Espetacular, não gostei nem um pouquinho ela fica rondando o Snape, mas ele sabe como se virar acabou colocando ela em seu devido lugar, o professor de feitiços continuou sua alma como ela não estivesse ali e todos nós adoramos

Descobrindo LaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora