Pequeno surto de Hermione Granger

588 27 4
                                    

Oiii pessoinhas do meu ❤ mil perdões pela demora mais lá vai um quentinho para vocês....
😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

Renesmee:-Então é por isso que seu irmão não aparece a 4 anos?
Jane:-Sim, mamãe.Ele sabe que não é tão bom em manter o vovô longe da mente dele como eu sempre fui.
Carlisle:-E onde seu irmão se encontra agora?
Jane:-Ele entrou em contato comigo tem 6 meses ele se encontra em Mystic Falls,ele encontrou uma pista muito importante.Ele encontrou uma pista de seu verdadeiro pai filha.
Hermione:-Nossa mamãe é muita informação,mas vou  encontrar com meu pai assim que o tio Randor o encontrar.
Jane:-Mas pode ser perigoso filha!
Hermione:-Nao importa eu vou!
Jacob:-Hermione, você é praticamente uma criança ainda,tens apenas 16 anos, não podemos permitir que corra nenhum risco entenda!.
Hermione:-kkkk, é verdade tenho apenas 16 anos sim,mas me proteja do perigo vocês não podem mais,me desculpa família,mas mamãe e papai já sabem de tudo pelo oq já passei.Vou contar a vocês:"Desde os meus 11 anos desde quando entrei pra Hogwarts e encontrei meus melhores amigos Harry Potter e Rony Weasley,passamos por perigos,nós 3 fizemos muitas coisas,aos 11 anos nos derrotamos um Trasgo montanhês adulto,depois passamos por fofo um cão de 3 cabeças,ajudei os meninos a passar pelo visgo do diabo, descobrir a lógica das poções que deixou Harry passar as chamas sem queimar e assim desmascarar o profeta Quirrell que também era aquela-nao-deve-ser-nomeado.Aos 12 anos fui petrificada por um basilisco,mas mesmo petrificada eu ajudei meus amigos.Aos 13 anos,a professora Minerva McGonagall me deu um virá tempo que me permite voltar no tempo, desistir das aulas de adivinhação pois não acredito nisso, desculpa tia Alice,mas é a verdade e com meu vira tempo ajudei o Harry a salvar o bicuço um Hipogrifo e Sírius Black o padrinho do Harry, que era acusado de ser um assassino mas era mentira.
Com 14 anos namorei Viktor Krum um bugaro,fui ao baile com ele,fui acusada injustamente por uma jornalista medíocre que fiz questão de me vingar,ela me acusou de usar uma poção de amor no Harry e no Viktor,criei o F.A.L.E e descobrimos pelo Harry que aquele-que-nao-deve-ser-nomeado tinha retornado.
Com 15 anos,ano passado fui nomeado monitora da minha casa,a Grifinória, ajudei o Harry a A.D (Armada de Dumbledore),para aprendermos a nós devendermos com feitiços,Fui junto a Harry,Rony,Gina, Neville,e Luna ao Departamento de Mistérios para salvar Sírius Black só que foi uma armadilha, ele não estava lá, então não escolhas e tivemos que lutar contra os comensais de morte, acabei gravemente ferida por uma maldição,mais já estou 100$ bem graças a Merlin.E agora com 16 anos descubro que meu pai não é meu pai, que não sou 100$ humana e muito menos bruxa, que não sou pelo jeito sangue ruim, que minha vó é híbrida de Vampiro,meu vô um lobisomem e a cereja do bolo que meu pai estrupou minha mãe e que minha mãe é uma híbrida de Vampiro com lobisomem, então é claro que eu posso ir conhecer meu verdadeiro "pai" de sangue e fazer ele pagar pelo que fez com minha mãe e com todos outros também.
Jacob-Uau!!Ela tem seu espírito suicida Bella
Severo Snape surpreendendo a todos:-A senhorita pode ir aonde for senhorita Granger que eu irei lhe acompanhar até o fim do mundo
Dumbledore ao Carlisle:-Ah! Até  que em fim,ele está se abrindo
Carlisle:-Sim, é tão bom, tão humano
Esme:-Tomara que seja recíproco
Rosalie:-Se ela sair machucada
Emmett:-Eu o mato o responsável
Jasper:-E eu ajudo
Bella:- Ah! Parem como isso todos vocês ela é inteligente ela mesma acaba com ele.
Edward:-Podem ficar despreocupado pois dependendo dele tudo será maravilhoso e sim é recíproco,só não sabem disso ainda
Alice:- É verdade eu vi ele está em um belo futuro pela frente mas muito obstáculos para ser vencido principalmente orgulho de ambos e os ciúmes dele e claro sem esquecer que ela é bem ciumenta também
Hermione:-Pq vcs estão conversando?
Renesmee:-Nada querida!
Hermione:-Por favor vovó!
Jane:-Eles estão falando que eu deveria assumir minha verdadeira forma pois como de sementes de vampiros eu não envelhece mas em jovem.
E falando isso já transforma em uma linda mulher teólogos cabelos castanhos escuros e olhos verdes.
Jane:-essa é minha verdadeira face de corpo filha
Hermione:-nossa mamãe você está linda simplesmente maravilhosa
Jane:-Obrigada meu amor
Hermione:-mas eu gostaria mamãe de saber se vocês têm mais alguma coisa para me contar???
Jane:-na minha parte é somente tudo isso minha filha
Hermione:-chico feliz de saber disso mamãe-falo indo abraçar minha mãe
John:-Mas eu tenho algo lhe revelar,na verdade a todos vocês somente minha esposa sabe verdade......
😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
Obrigada pessoas lindas do meu ❤ até o próximo Capítulo bjusss 😘😘😘😘

Descobrindo LaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora