Contando a Família Sobre Os Amigos

634 29 9
                                    

Depois que os 2 homens sairam,todos se voltaram a Hermione.
Mamae sugere:Querida pq nao conta a seus tioa e avos sobre seus amigos?
Hermione:Claro,otima ideia mamae.Irei começar pelo Ronald Weasley,o Rony é um dos meus melhores amigos,ele e a Gina sao irmaos,ele é bem parecido com o vovô  Jacob kkk ele so sabe comer,mas gosto muito dele apesar das nossas brigas,ele teve comigo e com o Harry nas nossas aventuras,apesar de estar namorando a chata da Lilá Brow e nós no momento  mais tao juntos por causa disso,o considero como um irmao agora pois pra falar a verdade é que no nosso 4* ano eu fosse apaixonada por ele,mas foi coisa de criança.
Emmett:Entao de quem voce gosta agora?
Hermione:Eu?De ninguem especifico
Emmett:Sei viu kkk
Alice: Vamos mudar de assunto?
Esme: Continue
Hermione:A Gina é um ano mais nova que eu e os meninos,ela é a minha melhor amiga,para ela conto todos os meus segredos menos um
Emmett:Qual??
Rosalie batendo nele:EMMETT!!!Pare com isso agora!
Emmett:Ai ursinha!isso doeu!!!
Rosalie:Era para doer mesmo!!Pode continuar querida!
Hermione:A Gina é apaixonada pelo Harry desde sempre,só que ele nao percebe,ah!e ela e o Rony sao ruivos,pra falar a verdade toda a familia toda a familia Weasley sao ruivos,a mae da Gin é um amor,a Senhora Molly Weasley,tenho certeza que voces vao ama-la.
Bella:A melhor coisa que voce pode ter na sua vida minha querida é uma melhor amiga,como sua tia Alice foi pra mim!!
Jacob:E um melhor amigo tbm ne Bella?
Bella:Claro que sim Jake!
Hermione:Bem agora é o Harry,ele é oficialmente o meu irmao de outros pais!ele é carinhoso,leal,e impulsivo o que é um defeito!Os pais dele foram assassinados quamdo ele tinha apesas um ano de vida por um bruxo das Trevas poderoso,e entao ele deve que viver com tios dele,que sao os piores tipos de trouxas que eu ja vi!!
Renesmee:Trouxas??
Hermione:É como os bruxos chamam aqueles que nao possuem sangue bruxo vovó!Mas desde o nosso 1* ano em Hogwarts combatemos o mal,aquele-que-nao-deve-ser-nomeado retornou no nosso 4*ano e no fim do ano passado,no fim do nosso 5* ano ele se revelou ao mundo bruxo.
Esme:Nossa!Coitado desse garoto!
Hermione:Sim vovó Esme!e junto dele eu e o Rony somos consideradps pelos demais como o Trio De Ouro.
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Mais um capítulo quentinho para vocês meus amores espero que gostem 😍😍😍😘😘😘😘❤❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descobrindo LaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora