Incrível como a senhorita Granger desapareceu assim que Alvo Pediu para procurá-la sair do escritório do diretor e fui a sua procura já rodei este Castelo inteiro até agora nada o jeito é procurar nos Jardins.
A encontrei de baixo do velho Carvalho frondoso que tem além do Lago Negro quando avistei andei em sua direção ela estava sozinha sentada encostada no Carvalho, quando me aproximei lhe falei:-senhorita Granger o diretor deseja ver lá faça o favor de me acompanhar agora ela levantou o rosto para mim e falou:-sim senhor Professor Snape e o escritório de Alvo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
POV.Hermione GrangerEstava eu lá sentada debaixo do velho Carvalho quê fica logo além do Lago Negro pensando em como estou totalmente ferrada de estar apaixonada pelo Snape, tava eu em meus desvaneios Pensando em como ele é importante para mim e eu para ele não passo de uma irritante sabe tudo até que ele fala comigo senhorita Granger por favor me acompanhe o diretor deseja ve-lá agora , assustada por vê-lo tão perto de mim respondo sem ao menos encaralo:-Sim, Senhor Professor Snape e o olho e para minha surpresa ele está olhando para mim de um modo diferente eu o encaro e saio andando atrás dele até chegar a gárgula q ele fala a senha que é Sorvete De Limão e está revela uma escada que leva até a sala do diretor.
Quando entro na sala do diretor Dumbledore me comprimenta e me oferece balas de Limão que eu recuso educadamente.
-Diretor o que deseja falar comigo senhor?
E Dumbledore me encarando sério e diz:-Senhorita Granger imagino que ficastes sabendo da Profecia Pois então senhorita Grande Granger esta Profecia se referia a sua pessoa não se preocupe pois ela não se referia somente a você e sim também aos seus pais já mandei uma coruja com um portal daqui a pouco eles devem está chegando pedir ao professor Snape para lhe trazer aqui porquê temos que entender esta Profecia ela se referia a sua pessoa que tenha um poder inabalável e inigualável Que Nem mesmo aquele que se denomina Lord o possui e que um segredo do passado você deveria revelar então neste caso os seus pais e também desta profecia senhorita Granger se fala que você tem que achar o seu verdadeiro pai !Oh,veja a xícara que mandei para os seus pais já está começando a brilhar então isso significa que eles estão chegando bem vamos continuar esta conversa daqui uns instantes porque assim os seus pais também estarão dentro do assunto não é mesmo senhorita?
Ele nem mesmo acabou de fechar a boca e mamãe e papai estavam em nossa frente,corri e os abracei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~POV. ALVO DUMBLEDORE
Há obrigado por virem senhor e senhora Granger é uma honra poder temos aqui conosco mas vamos ao que interessa a nossa professora de adivinhação fez uma Profecia a qual a sua filha é a principal desta.
E Alvo explicou tudo aos senhores Granger.
A senhora Granger colocou as mãos sobre a boca e olhou para o marido que confirmou com a cabeça para a esposa que olhou para o professor Dumbledore e disse:-Senhor Diretor está profecia é verdadeira isso eu lhe garanto!
-Como assim garante Senhora Granger?-perguntou Dumbledore
-Bem senhores e Hermione querida chegou a hora de vocês saberem a verdadeira sobre mim sobre minha família é sobre meu passado..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que estejam gostando o próximo capítulo promete grandes emoções...
Bjusss😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo Laços
FanfictionHermione Granger uma garota de 16 anos que se descobre apaixonada por seu professor. Mais isso não é tudo. Uma Nova provecia é gerada... Passado tão bem escondido pelos seus pais, Avós que ela jamais sonhou em ter, Bisavós mais improváveis ainda Uma...