¤¤Continuação¤¤
Acordei 6:00 fui para o banheiro fiz as minhas higienes e tomo um banho rápido,volto para o quarto coloco o meu uniforme e arrumo o meu cabelo,acordo Sana dou banho na mesma e coloco o seu uniforme depois faço um penteado na mesma que fica muito fofa!
Depois de prontas fomos para a cozinha e eu fiz o café,terminamos o café e fomos escovar os dentes depois pegamos as nossas mochilas e fomos para a escola.Deixo Sana na sua escolinha junto com Yoon que vão correndo para o parquinho,vou para a minha escola e chegando na frente da mesma vou direto para a minha sala.Fiquei escutando música até o professor de ciências entrar na sala acompanhado do outros alunos incluindo:Jin,Suga,Tae,Jimin,Namjoon,Jhope e por último e o pior de todos eles Jungkook...
Prof:Alunos!Vou passar um trabalho em grupo....-A Sala toda se anima-Mais eu vou escolher os grupo!-A sala solta um "Ahhhhh"
Olhei para a janela e vi o grande gramado da escola.
Prof:Grupo1:Jungkook,Jin,Namjoon e (s/n)!-Ele fala e eu rapidamente olho para o meu caderno tentando não chorar pensando em tudo que o Jungkook já me.
O professor continuou falando os grupos enquanto eu ficava desenhando nas folhas do meu caderno e pensando em como eu pude me apaixonar por um garoto como o Jungkook....Ai ah!Eu odeio o Jungkook!
¤¤No recreio¤¤
Na hora do recreio fui para o Jardim da escola e fiquei lá escutando música até Jin vir em minha direção,estava pronta para ir embora quando ele me segura pelo braço.
Jin:Eu só vim perguntar....se agente pode fazer o trabalho na sua casa...?!-Fala me soltando e me encarando
(S/n):T-tudo bem...pega...-Entrego um pedacinho de papel escrito o meu novo indereço-Vai lá as 15:30
Jin:Você se mudou (s/n)?
(S/n):Sim!Tchau!-Sai dali e fui para a sala de aula esperando o sinal tocar e a professora de matemática
¤¤Quebra de tempo¤¤
A última aula era educação física então fui para o vestiário e coloquei o meu uniforme e um moletom por cima,voltei para a quadra e sentei na arquibancada quando Sook senta do meu lado.
Sook:Olha,a vadia que da pra qualquer um e já tem até uma filha!Tenho certeza que nem sabe quem é o pai!kkkkk-Ela fala e todos da quadra começam a rir(menos os meninos,só o Jungkook)
(S/n):Tem razão eu não sei!PORQUE EU ADOTEI ELA!!-Falo e sai dali indo para o banheiro e começo a chorar baixinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine JK-A nerd e o popular
FanfictionOlá,meu nome é (s/n),tenho 16 anos e estou no 3 ano do ensino médio,sou apaixonada pelo garoto mais popular da escola:Jeon Jungkook.O único problema é que eu sou a nerd da escola,sofro bullying desde o 7 ano pelo Jungkook e o seu grupo,me corto d...