Capítulo 11

10.2K 534 213
                                    

Gente quando eu fiz o capítulo 10 eu esqueci de falar que ontem eu não postei o capítulo porque eu meio que passei mal ontem na escola e tive que sair mais cedo,mais eu n consegui pensar em nada...

¤¤Continuação¤¤

Depois que terminamos o Jimin ligou para o Jungkook para agente(eu,Jin e Nam)fazer o trabalho de ciências.Quando o Jimin terminou a ligação fui para o quarto peguei um pijama para a Sana:

Depois que dei um banho na mesma fiz lamen para ela e para o Yoon,eles comeram e ficaram na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que dei um banho na mesma fiz lamen para ela e para o Yoon,eles comeram e ficaram na sala.

Jh:(s/n),posso dar banho no Yoon rapidinho?-Ele pergunta pegando o Yoon no colo.

(S/n):Deixa que eu do banho nele Hoseok!-Pego Yoon do colo de Hoseok e o mesmo me abraça.

Yoon:Nonna...!-Ele me olha tira os óculos e coça os olhinhos.

(S/n):Fala Yoon!-Vou em direção do banheiro e ligo a torneira para encher a banheira

Yoon:E-eu estou com s-sono...-Ele levanta os braçinhos e eu tiro sua blusa ds escola

(S/n):Tudo bem,quando eu terminar de te dar banho você pode ir dormir no quarto da Sana!-Tiro o resto da sua roupa e coloco ele na banheira.

Do banho no Yoon seco o mesmo e pego o pijama de urso da Sana que fez o mesmo ficar muito fofo.

Do banho no Yoon seco o mesmo e pego o pijama de urso da Sana que fez o mesmo ficar muito fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levei ele para o quarto da Sana e o coloquei deitado na cama.

Yoon:Nonna,eu vou dormir sozinho?-Ele me olha com os olhinhos quase fechados

(S/n):Não,eu vou pegar a Sana e ela vai dormir aqui com você!-Do um beijo na testa do mesmo e ele fecha os olinhos-Boa noite!

Vou para a sala e vejo o Jungkook sentado no sofá com cara séria e a Sana no colo do Jin já  dormindo.

Jin:Ela acabou dormindo!-Ele se levanta e vem em minha direção-Posso falar com você antes da gente fazer o trabalho?

Peguei a Sana no colo e fomos para o quarto dela,coloquei a mesma na cama e ela abraça o Yoon (sério,to shippando MUITO essas crianças) que retribui o abraço.

Jin:(s/n),por que quando o Jungkook chegou aqui a Sana ficou chamando ele de homem mal e começou a chorar?

(S/n):Porque no memso dia da lanchonete o Jungkook veio aqui e me xingou de várias coisas e a Sana ficou chorando enquanto ele berrava e me xingava!-Sai do quarto da Sana e fui para a sala

Jin:Mais esse menino me paga!JUNGKOOK!!!

(S/n):JIN!!Se tu berrar mais uma vez eu te mato!As crianças estão dormindo!-Dou um tapa na sua cabeça-Vamos fazer o trabalho.

¤¤Depois do trabalho¤¤

Depois de quase uma hora fazendo o trabalho os meninos vão embora e eu mando mensagem para o Hoseok.

¤¤Mensagem on¤¤

(S/n):Hoseok,o Yoon dormiu,você quer que eu leve ele para a escola amanhã?✅✅

Hoseok:Pode ser,muito obrigado (s/n)!

Hoseok:Se ele der trabalho me fala,que eu vou fazer ele assistir um anime de terror!

(S/n):Se você fizer isso com ele EU vou fazer você a assistir:IT A COISA!!✅✅

Hoseok:Tudo bem,eu não fasso ele assistir anime de terror...😥😣

(S/n):Acho bom!Vou dormir agora,já está tarde✅✅

Hoseok:Ok,Boa noite!😊

(S/n):Boa noite Hoseok!
✅✅

¤¤Mensagem off¤¤

Desligo o celular e vou para o banheiro e tomo um banho,coloco um pijama arrumo o meu cabelo e vou no quarto da Sana e vejo os dois abraçados dormindo.Vou para o meu quarto e deito na cama,depois de uns 10 minutos a porta é aberta por um ursinho abraçando a Sana.

(S/n):O que aconteceu?-Me sentei na cama e fui até eles pegando os mesmos no colo que me abraçam.

Sana:O-omma,eu tive um pesadelo...-Ela me abraça forte

(S/n):Tudo bem meu amor!A omma está aqui!-Deito Sana e Yoon na cama e fico no meio dos dois abraçando os mesmos.

Yoon:Nonna,onde está o meu hyung?-Fala me abraçando.

(S/n):Ele foi pra casa,amanhã eu vou levar voces para a escola!-Abraço os dois que retribuem.

Yoon:Nonna...Você é a melhor!-Ele me abraça mais forte.

Sana:Omma...posso te contar um segredinho amanhã?

(S/n):Claro que pode!Mais agora vamos dormir!-Peguei uma coberta e coloquei sobre nós  e assim dormimos,abraçados e no quentinho.

¤¤Continua¤¤

Imagine JK-A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora