¤¤Continuação¤¤
¤¤P.O.V (s/n)¤¤
Depois que a Sook me empurrou acabei machucando os joelhos,o Jin veio até mim e me ajudou a me levantar depois nós fomos até o armário do mesmo e ele fez um corativo,fomos ao meu armário peguei os meus materiais e ficamos conversando até os meninos vindo em nossa direção,fomos para a sala de aula e começou a aula de Geografia.
¤¤Depois da aula¤¤
Depois que acabou às aulas fui em direção ao meu apartamento mas aconteceu um em previsto.Começou a chover e como o meu apartamento estava muito longe dicidi pegar um atalho passando por um beco muito escuro,aperto o passo assim que escuto passos vindo em minha direção,começo a correr mas a pessoa acaba me pegando pelos braços e me jogando na parede com força
???:Ora,ora!O que uma menina tão bonita quanto você faz por aqui?-Fala passando a mão nas minhas pernas.
(S/n):Por favor me deixa ir embora...-Falo com os olhos marejados e tentando me soltar mas ele me aperta mais.
???:Hoje não sua puta!
Ele tira as minhas roupas e me estrupa ali mesmo e mesmo eu pedindo para ele parar ele não parava,só me machucava mais e mais.Depois de ser estrupada e ainda chorando recolhi as minhas roupas e as coloquei de volta,fui embora daquele beco mancando,sentindo muita dor e chorando rios.Chegando em casa destranco a porta jogo as minhas coisas no chão e vou para a sala vendo o meu gatinho dormindo no sofá,vou para o meu quarto pego um pijama de mangás compridas vou até a gaveta da minha estante e pego uma de várias lâminas e vou em direção ao banheiro,ligo o chuveiro e tiro todas as minhas roupas e coloco para lavar,entro no box e me sento no chão começando a chorar muito e começo a fazer cortes profundos e longos nos meus braços.Depois do "banho" desliguei o chuveiro e coloquei o meu pijama fui para o meu quarto penteei o cabelo coloquei as minhas pantufas e fui para a cozinha preparei alguma coisa para comer e fui para a sala,fiquei o dia todo vendo TV e fazendo carinho no meu gatinho.
¤¤De noite¤¤
Quando a noite chegou preparei o jantar e sei comida para o meu gatinho depois de arrumar tudo na cozinha fui para o meu quarto deitei na cama e comecei a chorar,depois de tanto chorar acabei dormindo.
¤¤De manh㤤
Acordei fiz a minhas higienes e coloquei uma calça jeans preta e um moletom para esconder os cortes que fiz ontem e as outras marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine JK-A nerd e o popular
FanfictionOlá,meu nome é (s/n),tenho 16 anos e estou no 3 ano do ensino médio,sou apaixonada pelo garoto mais popular da escola:Jeon Jungkook.O único problema é que eu sou a nerd da escola,sofro bullying desde o 7 ano pelo Jungkook e o seu grupo,me corto d...