Mikhael Linnyker, Anjo Negro, estava com seu namorado, Ronaldo de Azevedo, Anjo Branco, quando Felipe Castanhari, Anjo Espelhado, teve ilusões e preveu que algo de ruim estava prestes a acontecer com Mikhael e Ronaldo.
Castanhari tentou avisar os Anjos Lucas Feuerschütte o Anjo Mestiço, Thiago Augusto o Anjo do Fogo, Felipe Batista o da Neve, e Flávia Sayuri Arcanja de Luz....mas eles debocharam dele e riram, menos Sayuri:
– Vamos Encontrá-los antes que algo ruim aconteça! – Todos logo olharam para ela – Parem de rir! Eu confio no Castanhari e sei que ele não brinca com coisas sérias. – Castanhari cora com as as palavras de Sayuri.
Os dois Anjos, do Fogo e Neve começaram a brigar pois ambos gostavam de Sayuri bem mais que só uma amizade, e começaram a insultar Castanhari falando que ele era um bosta, até começarem a se bater. No mesmo momento, Castanhari logo entrou na briga para conseguir separar os dois, tomando alguns socos e tapas, mas conseguiu.
Depois de separar a briga, Castanhari teve outra das ilusões sobre Ronaldo. E no mesmo momento acabou se transformando em Ronaldo e Ronaldo em Castanhari, não mudaram de corpo, apenas a "alma", e continuaram com seus poderes.
Castanhari vai em direção a Mikhael e tenta contar o que estava acontecendo para ele, mas Mikhael não acreditou e riu sarcástico (q brisa).
Após isso um Anjo da Morte os capturou e os levou para uma floresta negra. (Foto da Capa)
Enquanto isso, Ronaldo tenta contar que trocou de lugar com Castanhari mesmo ainda estando muito confuso com isso.
– Vamos encontrá-los, eles foram levados para a floresta negra, precisamos resgatar eles!
– Quem os pegou? – Flávia perguntou.
– Um Anjo da Morte os pegou... E levou para a floresta... – Ronaldo falou tentando parecer calmo, mas na verdade estava extremamente preocupado com o Mike e inquieto.
– Ela só queria saber quem os pegou e não para onde levou eles, seu otário. – O Anjo do Fogo, Thiago, respondeu.
– Pena que ninguém te perguntou nada, idiota – Ronaldo respondeu irritado.
Thiago notou que Sayuri estava olhando de um jeito "estranho" para Ronaldo, o que deixou muito "puto".
– Sasa, deixa esse mané pra la...
– É, Sasa, vem aqui comigo, larga esses idiotas – Batista falou em seguida a.a
– Anjinho da neve, vai procurar o Olaf pra brincar na neve com você, faz favor, e você, foguinho, para de ser a nossa vela porque aqui você já virou um incêndio, a Sasa me ama e você não pide fazer nada.(...)
Depois que conseguiram resolver a tal briga, Ronaldo, Flávia, Thiago, Felipe e Lucas estavam andando em direção a floresta negra e Lucas ficava tendo ataques de risos desnecessários, e depois chorando dizendo que era um bosta e que se odiava.
Quando chegaram a floresta eles vêem dois Anjos da Morte conversando sobre uma tal caverna.
Como sabiam que eram Anjos da Morte? Simples, as asas dos Anjos da Morte são asas de ossos e normalmente estão usando roupas cobrindo seu corpo todo.
Decidem seguir eles até a tal caverna, e quando chegaram la conseguiram ver Mike e Castanhari presos em um tipo de jaula (?). Castanhari vê mais 2 Anjos da Morte chegando no local.
Um dos Anjos joga um tipo de bola sombria em Mike, mas antes que ela o acerte, Castanhari pula em sua frente e a bola acaba acertando nele, que morre na hora, caindo nos braços de Mike. Logo seu corpo desaparece, e no mesmo momento aparece uma estrela cadente no céu.
Hoje todos sabem (ou acham no caso) que quando vêem uma estrela cadente passando, é Castanhari, o Anjo Espelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada Estrela Tem Um Motivo
PertualanganFelipe Castanhari, um Anjo Espelhado tem ilusões de que algo de errado está acontecendo com Ronaldo de Azevedo e Mikhael Linnyker, dois anjos que estariam em perigo.