Capítulo 1

1.2K 54 1
                                    


Luna On.

Acordei com o despertador tocando, me levantei com bastante preguiça, Hoje é Sábado eu vou pro o meu trabalho.

As vezes eu trabalho pra ajudar a minha família e nas semanas eu estudo no Blake.

Coloquei o meu uniforme e desce as escadas encontrando a minha Mãe na cozinha fazendo as minhas Panquecas.

Mônica: Já vai trabalhar Luna.

Luna: Vou sim Mãe.- Dou um beijo nela e me sento.

Come com ela e o acabei e fui direto pro trabalho.

Chegando lá me pediram pra eu fazer uma entrega.

E no meio do caminho eu esbarei em um garoto que eu não indifiquei quem era.

Mais quando eu o olhei e eu não acredito que era essa pessoa.

Luna: Matteo.

Matteo: Oi Luna.

Luna: O que você faz aqui.

Matteo: Eu não posso mais passar por aqui não.

Luna: Não Mauricinho você sabe muito bem que não.

Matteo: Ah não sabia Menina Delivery.- Ele Ri da minha cara.

Luna: Olha só eu não vou perder o meu tempo falando com você.- Sai de perto dele.

Não acredito depois de anos sofrendo com ele, agora ele veio arruinar a minha vida.

Mais um dia ele vai ter Vingança, estragou a minha infância por causa desse Mauricinho.

Chegando na tal casa eu o entreguei e fui voltando pra lanchonete por ter mais pedidos a fazer.

Umas Quatro horas trabalhando cansei eu voltei pra casa, tomei meu banho e fui pra minha cama pensando por que o Mauricinho está aqui, fiquei pensando até o meu sono chegar e eu Dormir.

Contínuo. . . .

Gostaram então esse foi o primeiro Capítulo De Inimigos Deste o Berço.

Até Amanhã. . . .. .

Inimigos Deste o Berço 💥Onde histórias criam vida. Descubra agora