Matteo Narrando.Depois que eu beijei a Luna, eu não sei o que deu em mim pra beijar ela.
Eu me afastei dela é ela deu vários socos em mim.
Luna: Eu idiota- Fala dando em mim.
Matteo: Idiota eu- Ri.
Luna: Sim você é um maior idiota que eu já conhece.
Matteo: Um Idiota que te beijou.
Luna: Eu não gostei.
Matteo: Se não gostasse, você não retribuiria não é Luna.
Ela fechou a cara, ela fica tão fofa assim....Matteo Balsano Não pense assim ela não fica fofa assim.
Ela Tava na minha frente com os braços Cruzados e com um bico tão lindo.
Tenho que para com esse pensamentos.
Luna: Aff eu vou embora.
Matteo: Não- Segurei o seu pulso.
Luna: Me solta Matteo.
Matteo: Eu não vou soltar até você dizer que gostou do beijo.
Luna: Não Gostei Matteo.
Matteo: Várias Garotas queria está no seu lugar pra ganhar um beijo meu.
Luna: Elas sim, eu não, eu não sou igual a elas- Ela me olhou nos olhos.- Agora pode me Soltar.
Eu soltei o seu pulso e ela Saio, ela se virou indo pra um corredor, que acabou eu perdendo ela de vista, então eu fui pro pátio mesmo até o Sinal tocar.
***
O sinal tocou e os meninos saíram da sala, nós vamos nos encontrar no Roller.
Cheguei lá fui nos armários colocar os meu Patins e os garotos também.
Formos pra pista, Algum tempo depois o Simón Foi Pro Trabalho dele ele trabalha no Open.
Então formos com ele, tiramos os nossos patins e formos lá.
Simón: CHEGUEI- Ele gritou que dizer Berrou.
Xxx: Você deve ser o Simón.- Diz um Moreno Baixo.
Simón: Sim, eu sou novo aqui.
XxX: Dá pra perceber- Todos Nos rimos- Prazer Pedro.
Simón: O Prazer é Meu- Ele diz pegando na mão do Moreno.- O que eu tenho que fazer.
Pedro: Olha tem um pedido na mesa 4 Vai lá traga o pedido e venho pro balcão.
Simón: Okay.- Ele foi embora
Simón Narrando.
Eu fui até a mesa 4, tinha uma Loira lá, e eu fui atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Deste o Berço 💥
Fanfic[...] Âmbar Smith uma garota Exemplar e as suas Amigas também a Luna e a Nina mais, Um dia elas encontraram os Garotos que fizeram o mau a elas. Mais esse dia Vai mudar elas vão fazer o Mundo deles de Cabeça para Baixo. Vão Fazer um Inferno Com Eles.