Imagine Park Jimin - Estrelas

210 11 5
                                    

- Eu não acredito que você fez isso - Falei em meio aos risos - Se eu fosse sua irmã eu te matava.

- Eu fiquei de castigo por um mês e ela ficou sem falar comigo por uma semana - Disse rindo também.

- E você queria o que ?Você espalhou baratas pela cama dela enquanto ela dormia.Se fosse comigo,eu teria um ataque cardíaco - Falei olhando pra cima e dando uma gargalhada no final.

Depois de longos segundos em silêncio,voltei minha atenção para o Park ao meu lado,que me olhava com um sorriso bobo nos lábios.

- O que foi ? - Indaguei o olhando curiosa.

- Você é linda - Respondeu me fazendo corar.Murmurei um obrigada e voltei a olhas as estrelas.

- você já parou pra pensar o significado das estrelas ?Ou porque elas estão ali ? - Ouvi um não baixo - Quando eu era pequena costumava ficar apoiada na janela observando as estrelas.Quando minha mãe morreu - Suspirei - meu pai me disse que a alma dela tinha virado uma estrela e que,mesmo que ela não estivesse mais entre nós,ela estava cuidando da gente .Na noite que ela morreu,uma nova estrela apareceu no céu,mas eu nunca tinha visto aquela estrela antes no céu,pode parecer loucura,maseu nunca tinha visto aquela estrela lá antes e ela me acompanha desde então - Finalizei o olhando.

- Achei que era impossível ? -Ele murmurou.

- O que ?

- Eu me apaixonar por você mais ainda - Falou se aproximando de mim.

Eu sentia hálito de morango bater contra me nariz,nossas bocas estavam entreabertas.Quado seus lábios se juntaram com os meus,foi como se eu levasse um pequeno choque.Nossas línguas travavam uma batalha,o gosto de morango dele se misturava com o meu de menta,que foi adquirido por eu estar mascando um chiclete.Chiclete esse que eu tinha jogado fora quando começamos a conversar.

Terminamos o beijo com vários selinhos.No final eu estava de olhos fechados e sentia sua respiração bater contra minha pele.

- Eu te amo - Falou fazendo carinho na minha bochecha com seu polegar - O céus,como eu te amo - dei uma risada fraca.

- Eu também te amo,muito - Falei antes de o puxar para mais um beijo.

*************************************************

Espero que tenham gostado,eu escrevi esse imagine para uma das minhas melhores amigas e ela gostou bastante.

Bye Bye e até o próximo ❤️

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora